Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #41
(18/04/2015, 14:05)Oiacz Escreveu: Mataram todas aquelas cabecinhas que ficavam de boa na lagoa deitadas.
Eles eram algum tipo de Conselho né? Mas até agora não sei o que fuck eles são e porque fuck ficavam ali deitados.

A propósito, no MAL diz que essa 2º temporada é adaptação do mangá de Blame! também. Wtf?
Qual a relação entre Blame! e Sidonia no Kishi além de serem do mesmo autor?

As cabecinhas eram contra os planos dela, simplesmente isso, eles querem fugir enquanto ela quer sair quebrando o pau contras as Gaunas, o que acho o certo a fazer, é bem Claro que Luta de cerco, o cerco na maioria das vezes sai perdendo.
Responder
 #42
agr sabemos o q é aquela 'coisa' na abertura
Spoiler:  
[Imagem: oRc6eSQ.png]
as caretas feitas no cg sao otimas Demais
Spoiler:  
[Imagem: zOzSLRh.png]
[Imagem: HP57ahr.png]
[Imagem: eO6JecN.png]
Responder
 #43
Releia a minha "pergunta". Nenhuma delas quer saber o que eles queriam, mas sim quem são eles e porquê ficam ali deitados. Eu sei o que eles queriam.
Responder
 #44
(20/04/2015, 00:17)Oiacz Escreveu: Releia a minha "pergunta". Nenhuma delas quer saber o que eles queriam, mas sim quem são eles e porquê ficam ali deitados. Eu sei o que eles queriam.
Eles são o conselho dos imortais, pode dar spoiler?
como não vejo o anime não sei se os eventos doas quais vou falar são parte do anime
Spoiler: MAnga  
Quando o Ochia fez a primeira quimera e destruí 90% das nave eles decidiram criar um conselho com as pessoas mais importantes da Nave, essas pessoas seriam imortais ew governariam sidonia pela sombras, e manteriam o controle das pessoas, e do próprio Ochia que foi selado dentro daquele robô, porque os conhecimentos dele é parte do que salvou sidonia de entrar em extinção. Então Basicamente eles são os Velhos que Mandam e desmandam na Nave. E se eu não estiver errado um deles iria tomar o lugar da Kobayashi caso ela continuasse rebelde.
Responder
 #45
Grato pela resposta, isso explicou o que queria saber.
Só falta saber... por que eles ficam ali deitados mofando?
Tem que ser um bando de ameba preguiçosa mermo ein Facepalm
Responder
 #46
(20/04/2015, 01:17)Oiacz Escreveu: Grato pela resposta, isso explicou o que queria saber.
Só falta saber... por que eles ficam ali deitados mofando?
Tem que ser um bando de ameba preguiçosa mermo ein Facepalm
Isso não é explicado,ou não me lembro, mas acho que é porque quando o que aconteceu no spoiler que falei, eles precisavam cortar custos.
Spoiler: Manga  
As pessoas não sabem que eles são imortais, tipo as pessoas da nave acham que a Kobayashi é um descendente dela, então talvez seja por isso que eles ficam escondidos.
Responder
 #47
Ep.03
o cg ta se saindo mto bem Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: WsRlrQM.png]
parece q tao tentanto fazer a msm coisa que nao deu certo ha 100 anos atras
Responder
 #48
Ep.03

Futuro distante, mechas, luta contra aliens e não pode faltar o clássico abrir a porta enquanto uma mina tá trocando de roupa Icon_lol
Quero ver a Quimera destruindo todos os gaunas e se mostrando ainda mais overpower.
Responder
 #49
(26/04/2015, 18:45)nando3d Escreveu: Ep.03

Futuro distante, mechas, luta contra aliens e não pode faltar o clássico abrir a porta enquanto uma mina tá trocando de roupa  Icon_lol
Quero ver a Quimera destruindo todos os gaunas e se mostrando ainda mais overpower.
A Tsumugi só fica mais Waifu. Ela é Op mas nem tanto o quanto você pensa.

Saiu o single da opening se tiverem interesse me mande MP.
Responder
 #50
Ep 1 - 3

Brutal o episodio de estreia, tinha esquecido como é tão bom Sidonia. 

Q foda, o cara chegou no conselho fuzilando geral!!!

Quimera é mto mega, pqp!!!  Icon_razz No antigo fapar ela faria sucesso.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes