Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Girlfriend (Kari)


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/06/2014, 08:00.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2014, 02:53)chriss Escreveu: Quais?

Me imagino gostando das seguintes:

Saya Kagurazaka
Nao Myoshi
Remi Tamai
Shinobu Kokonoe
Erena Mochizuki

Obviamente não está por ordem, mas imagino que gostarei mais da Saya e Nao. Outra que me fisgou foi a Kokomi Shina, mas não consigo definir uma personalidade agradável para ela enquanto segura aquele ursinho de pelúcia.
Responder
 #22
Esses comerciais  Kyuubey




EDIT...

lol, tem até androide, pois a Horie Yui dubla a personagem que ela mesma criou, Miss Monochrome - que inclusive teve um anime curtinho ano passado;

[Imagem: wNpK4Ws.jpg]

Mas essa ainda não foi confirmada na animação.
Responder
 #23
(31/08/2014, 03:01)Oiacz Escreveu: Me imagino gostando das seguintes:

Saya Kagurazaka
Nao Myoshi
Remi Tamai
Shinobu Kokonoe
Erena Mochizuki

Obviamente não está por ordem, mas imagino que gostarei mais da Saya e Nao. Outra que me fisgou foi a Kokomi Shina, mas não consigo definir uma personalidade agradável para ela enquanto segura aquele ursinho de pelúcia.
Saya tem cara de ser senpai então devo curti a Shinobu deve ser legal, das qeu citou, as outras não devo curtir se levar em conta a personalidade que a imagem passou e curti a Fumi.
Responder
 #24
Que troço viciante Cry
Responder
 #25
Quero as personagens da Horie Yui e Asumi Kana (a segunda do vídeo) no anime senão nada feito.

Se bem que com a androide seria mais comédia do que romance  Laugh
Responder
 #26
(31/08/2014, 03:11)chriss Escreveu: Saya tem cara de ser senpai então devo curti a Shinobu deve ser legal, das qeu citou, as outras não devo curtir se levar em conta a personalidade que a imagem passou e curti a Fumi.

Saya parece ser o tipo troll tipo a Yui de LB!. Nao me lembrou a Amane de Grisaia, mas sem a parte podre.
As outras que citei parecem ser normais, mas prestáveis. Ao menos mais que o resto das 20.

A Fumi que você citou é a 1º da lista, Fumio Murakami?
Só consigo imaginar ela como uma ameba tapada com má circulação sanguínea no cérebro Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #27
(31/08/2014, 03:15)Oiacz Escreveu: Saya parece ser o tipo troll tipo a Yui de LB!. Nao me lembrou a Amane de Grisaia, mas sem a parte podre.
As outras que citei parecem ser normais, mas prestáveis. Ao menos mais que o resto das 20.

A Fumi que você citou é a 1º da lista, Fumio Murakami?
Só consigo imaginar ela como uma ameba tapada com má circulação sanguínea no cérebro Icon_rolleyesIcon_lol
Sim sim.
Não me parece, hora de testar, vou baixar o o joguinho.
Responder
 #28
(31/08/2014, 04:06)chriss Escreveu: Sim sim.
Não me parece, hora de testar, vou baixar o o joguinho.

Tem em inglês ou vai usar o seu conhecimento abençoado da língua dos otacos?
Se tiver em inglês me passa Cry
Responder
 #29
(31/08/2014, 04:43)Oiacz Escreveu: Tem em inglês ou vai usar o seu conhecimento abençoado da língua dos otacos?
Se tiver em inglês me passa Cry
Tava tentando ir por rumo Icon_lol
Responder
 #30
Novo grupo de garotas anunciado...

[Imagem: cH45Z9I.jpg]

Dubladora - Personagem

Yui Ogura - Momoko Asahina
Kaori Mizuhashi - Kinoko Himejima
Saori Hayami - Haruka Kazemachi
Ryoko Shintani - Kyoko Tachibana
Aki Toyosaki - Raimu Nejikawa
Kanae Itō - Marika Saeki
Saori Goto - Nagiko Kurokawa
Aya Suzaki - Kurumi Eto


Agora já são 28  Pacman
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes