Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Juuou Mujin no Fafnir


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 07:16.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Foi um bom episodio, não me incomodou tanto quando um IS da vida... devo continuar acompanhando.
Responder
 #12
(11/01/2015, 13:00)Warlock Gaignun Escreveu: É bem capaz do soco ter feito, mas prefiro esperar algum grupo traduzir. Talvez o ansk traduza ele, pois ele tem o estilo de anime que eles gostam de traduzir.

Sim, já vi que o punch legendou, já vi muita gente falar mal da legenda deles, coisa que eu não discordo mas já vi muito sub bem pior. O primeiro episódio do anime foi bem estranho, essa transformação em que as roupas delas ficam praticamente transparentes e depois voltam a ficar com a mesma cor que estava antes, foi muito estranho isso. Mas vou continuar vendo até episódio 5 pelo menos pra ver que rumo isso vai tomar.
Responder
 #13
Ep.01

Infinite Stratos + Cross Ange + Freezing. Super original esse anime. Mas, mesmo com todos os clichês, eu gostei do episódio. Foi bem conduzido e souberam nos situar diante da situação. É claro que eu já espero por aquele velho clichê do protagonista parecer um fraco perante a escola, mas esconder o jogo e revelar seu poder mais tarde.

Nota 8,0
Responder
 #14
EP 1

clichês pra dar e vender...
olhos assustadoramente grandes nas donas, que isso ein DC?
enfim, deve ser padrãozão, se rolar tempo devo continuar assistindo
Responder
 #15
EP01

putz... outro anime de Diomedia com filtro de branqueamento...
pqp... já falei centenas de vezes para parem de usar essa bosta de filtro...
mas eles continuam usando para me irritar... afff... dá até alivio quando entra nos comerciais... pq neh...
no mais esse além de ser cliche, as personagens não são tão simpáticas e a escolha de seiyuu é péssima... vou ver mais dois eps e decido oq faço com isso...
Responder
 #16
EP02

n sei, se ver pelo lado de LN deve estar corrido acredito eu...
mas pessoalmente esse ep foi monótono...
próximo ep deve ser auge desse arco... se n melhorar n tem jeito mesmo vai ser drop...
alías Diomedia sendo Diomedia, exagerando nessa bosta merda de filtro de desbotamento... Aff...
n sei pq usa... será que dá para economizar alguma coisa usando essa filtro? Dá para desmascarar alguma coisa?
Responder
 #17
Esse é o típico anime que o Oiacz se diverte vendo, uma garota excessivamente feliz e sem circulação sanguinea no cérebro. A vontade é droppar, mas... não tenho muitas opções nessa temporada
Responder
 #18
ep 01 - 02

Cópia de trinity seven q é cópia de vários outros animes.. originalidade passa longe nesses anos do japão, como os japas gostam de torrar dinheiro. Tem tanta coisa boa pra investir.. e investe nas cópias

como disseram a temporada anda com poucas alternativas, ver até onde minha paciência aguentar.
Responder
 #19
EP03

n entendi...
como assim?
se o cara consegue detonar com um poder apenas pq n fez isso desde começo?
falou que leva memória, mas n vi nada de diferente no cara... n dá p/ entender...
Responder
 #20
como é chato ouvi a garota ficaar chorando o episodio inteiro, lol


Tem q ter sempre o protagonista pra tirar poder do cú hahaha
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes