Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você é a favor?    
[Mostrar Resultados]

Pesquisas em animais.


Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
putz,
eu votei no errado, agora q vi que não dá pra mudar Icon_redface

@chriss

(27/06/2014, 17:03)Saito Escreveu: se a gente pudesse simular, ok... mas não dá pra fugir disso e é melhor em animais do que em humanos, né u.u
@mirukage também deve saber como é tenso isso aew Icon_lol

Sim, e se não fosse a experimentação em animais, sequer chegaríamos nos testes em humanos.

Vc tá 2º ano, né? Icon_e_biggrin
Responder
 #12
Depende, se não há outra alternativa e se trata de pesquisa científica é uma coisa, agora farmacêutica e cosméticos utilizarem nos produtos toxicológicos para o uso e validação de seus produtos, já teria que ver o caso concreto. E como disseram acima, hoje já passam a existir alternativas para os animais.

Preferiria muito mais a cultura in vitro baseado no 3rl para a validação e a aplicação de novas técnicas, especialmente in vitro, para o desenvolvimento de novos produtos farmacêuticos, cosméticos e imunobiológicos.  A adoção de sistemas in vitro de cultura de células, pode-se substituir completamente o uso de animais ou seus derivados para as fases de produção e testes de algumas vacina.

Concluindo, sou a favor de se utilizar das alternativas que conforme avançamos na área tecnológica permitem substituir os animas nos casos que couber, em fato, sou mais a favor de cobaias humanas que se tenham voluntariado, sem coação claro.

Não votarei nem sim nem não Icon_lol.
Responder
 #13
(28/06/2014, 09:02)mirukage Escreveu: putz,
eu votei no errado, agora q vi que não dá pra mudar Icon_redface

@chriss


Sim, e se não fosse a experimentação em animais, sequer chegaríamos nos testes em humanos.

Vc tá 2º ano, né? Icon_e_biggrin
Pior que não dá para mudar xD
Responder
 #14
(28/06/2014, 09:02)mirukage Escreveu: putz,
eu votei no errado, agora q vi que não dá pra mudar Icon_redface

??
mas n aparece a Desfazer voto ?

[Imagem: RcjaJIg.png]
Responder
 #15
(28/06/2014, 12:37)martec Escreveu: ??
mas n aparece a Desfazer voto ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RcjaJIg.png]

Então, martec
Não sei se foi falha minha, mas não tinha visto o "desfazer o voto"

Pode ser falha minha, afinal votei errado além disso. Desculpe, pois acho que foi o sono (eu só dormi da 00h as 4h da manhã)
Responder
 #16
(28/06/2014, 09:02)mirukage Escreveu: putz,
eu votei no errado, agora q vi que não dá pra mudar Icon_redface

@chriss


Sim, e se não fosse a experimentação em animais, sequer chegaríamos nos testes em humanos.

Vc tá 2º ano, né? Icon_e_biggrin
sim, meio do p3... mas já vi tantos casos em que os testes pré-clínicos que desenvolveram a coisa toda e também os prejuízos dessa política de hoje quanto a isso...
ainda é necessário ué, quando tivermos uma alternativa ok, mas por enquanto...
Responder
 #17
Resumindo: Um Mal necessário se torna bom Icon_lol
Responder
 #18
(29/06/2014, 00:18)chriss Escreveu: Resumindo: Um Mal necessário se torna bom Icon_lol

daí pra criarem super soldados mutantes é um pulo
Responder
 #19
(29/06/2014, 00:08)Saito Escreveu: sim, meio do p3... mas já vi tantos casos em que os testes pré-clínicos que desenvolveram a coisa toda e também os prejuízos dessa política de hoje quanto a isso...
ainda é necessário ué, quando tivermos uma alternativa ok, mas por enquanto...

Eu também tô no 2º só que da residência (R2) Icon_razz

É um mal necessário. Nem sei se há outras alternativas
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes