Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi Pessoal, Como vão rs'


Tópico em 'Apresentação' criado por YCarvalho em 26/06/2014, 19:27.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Seja bem vinda, também sou novato por aqui. Icon_e_biggrin
Acho engraçado falarem de naruto, até um tempo atrás era uma febre que não duvido nada que os ''cults'' curtiam bastante... Icon_lol

Enfim, finalmente o tópico certo para esse comentário. HAHA
Responder
 #12
Oi vou bem e você?
Responder
 #13
(26/06/2014, 20:42)Kamui Escreveu: Seja bem vinda, também sou novato por aqui. Icon_e_biggrin
Acho engraçado falarem de naruto, até um tempo atrás era uma febre que não duvido nada que os ''cults'' curtiam bastante... Icon_lol

Enfim, finalmente o tópico certo para esse comentário. HAHA
O homem que nunca foi feliz não conhece desespero.
Resumi o sentimento com Naruto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Eu parei de ler naruto porque já estava na cara que o autor estava me provocando
Responder
 #15
Seja bem-vinda e sinta-se a vontade no fórum!!
Responder
 #16
Bem-vinda, faça bom proveito do fórum. Tá lendo o mangá de Naruto?

Also, acho que você é até bem nova, já vi gente mais velha por aqui e tal. Eu mesmo tenho 20 anos hahah
Responder
 #17
(26/06/2014, 20:14)Tomoya Escreveu: Bem vinda.

16 anos aqui é ser extremamente nova, não se preocupe Icon_lol

Sempre que uma pessoa mais jovem que eu se chama de velha eu me sinto tão idoso. Icon_lol


@tópico

Bem vinda.
Responder
 #18
Bem vinda tambem sz. Naruto é legal. Acompanho apenas o anime, apesar dos fillers. Qual seu personagem preferido?
Responder
 #19
Seja Bem vinda, aqui tu vai encontrar dude de todos os tipos, provavelmente vai gostar. Tem um cara aqui que gosta de Naruto, acho que é o @Hajimee
Responder
 #20
Não entre no tópico de faps, sério. Icon_cool
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes