Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Isuca


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:43.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
EP01

Kadokawa aprendendo c/ erros...
dessa vez as escolhas da seiyu da Production Ace que Kadokawa faz parte, até que escolheu bem as seiyuus...
se em que o resumo do ep é o protagonista é anormal e nem ele sabe, e a protagonista n sabia que quando beijava esse cara anormal ficava maia forte...
Responder
 #22
Parece não valer o download...
Responder
 #23
EP. 01

Fanservice a níveis retardatários √

Protagonista "tão especial" e clichê √

Censura nos nipple da loli e em todo o resto √


Não sei porque vou continuar vendo isso, mas vou.
Responder
 #24
EP02

a voz da seiyuu Ibuki Kidou lembra a voz da Kugumiya Rie...
muito parecido...
o protagonista pelo jeito é anormal msm p/ sorte da Tamako...
Responder
 #25
dropado, não dar.
Responder
 #26
Este anime embora clichê, até que começou bem na minha opinião e a Tama é a melhor logo de cara Alegre
Responder
 #27
EP03

apareceu a tal de prima da Sakuya só para compor o harém do cara... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
se bem que deve ser repetição disso...
e a Sakuya deveria parar logo de tsun tsun...
Responder
 #28
EP04, Mas que p***a!, quando é que o Shinichirou vai beijar a Suseri? Já está no quarto episódio... Enfim, episódio mediano, teve uma luta e talz, mas nada de extraordinário, vamos ver se algo melhora nos próximos episódios.
Responder
 #29
EP05, Não dropo mais porque já passou pela regra do 3, mas está indo bem medianamente este anime, vamos ver se no final a estória melhora
Responder
 #30
EP06 e 07: Cara, alguém me explica qual parte é a tsun e qual é a dere, porque a Sakuya passou de um para o outro em um pulo, virou um amor de pessoa com o MC!

Bem inesperado isto. Se fudeu MC, não conseguiu confessar para ela.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes