Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi =)


Tópico em 'Apresentação' criado por Kaen em 21/06/2014, 18:31.
Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Ciências da Computação! O duro desses cursos é balancear eles com trabalho, ainda mais em questão de TCCs e artigos e afins.
Responder
 #12
Com tanto topico de apresentação sendo criado hoje não da para ignorar Icon_lol

Po mais cara bem vindo, aproveite Desu
Responder
 #13
(21/06/2014, 18:44)Morgiana Escreveu: Ciências da Computação! O duro desses cursos é balancear eles com trabalho, ainda mais em questão de TCCs e artigos e afins.

Ah sim, trabalho e pós ao mesmo tempo é bem complicado. Eu vivo de bolsa, não tem outro jeito, hehe.
Química tem que ficar no laboratório, caso contrário dificilmente sai alguma coisa.

Artigos é meu grande problema..., principalmente quando a reação não da certo.. >.<"
Responder
 #14
(21/06/2014, 18:31)Kaen Escreveu: Olá pessoal.
Aqui estou eu tentando usar um fórum novamente.
Não estou acostumado a participar de fóruns, então não faço idéia do que fazer aqui dentro, hehe.
Tentando voltar pois vários amigos disseram que eu preciso conhecer mais pessoas, o que é difícil uma vez que vivo enfurnado dentro de um laboratório (fazendo doutorado, sim, sou velho e tenho 25 anos), então resolvi entrar aqui.
Bom, não liguem para a idade, sendo os gostos os mesmo (animes, mangás, etc.), sempre teremos assunto para conversar. =)
E como podem ver, gosto de escrever bastante, hahaha.

Prazer em conhecê-los

Abraço

Bem vindo, relaxe muitas pessoas aqui têm entre 20~30 anos.
Responder
 #15
Seja Bem vindo! Icon_e_biggrin
Responder
 #16
Oe, bem vindo ( meus dedos estao doendo de tanto falar ''bem vindo ''...) mas como eu falo para todos os novatos :

1º nao suma
2º gosta de Death Note?? Fuuu


-------------------------------

MEUDEUS-sama, quanto membros novos, esse puxadinho tem que ser um puxadao entao XD.
forum ta ficando legal agora.
Responder
 #17
(21/06/2014, 20:15)gah Escreveu: Bem vindo, relaxe muitas pessoas aqui têm entre 20~30 anos.

Valeu =)
Hahaha, bom saber. Na última vez que usei um fórum, me chamaram de velho XD

(21/06/2014, 20:27)felipekira Escreveu: Oe, bem vindo ( meus dedos estao doendo de tanto falar ''bem vindo ''...) mas como eu falo para todos os novatos :

1º nao suma
2º gosta de Death Note??  Fuuu


-------------------------------

MEUDEUS-sama, quanto membros novos, esse puxadinho tem que ser um puxadao entao XD.
forum ta ficando legal agora.

Valeu =)

Gosto de Death Note sim =)
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes