Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá!


Tópico em 'Apresentação' criado por Morgiana em 21/06/2014, 17:30.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
Bem vindoo, fike a vontade, precisando de indicações de anime so falar com migo XD

Falando em emoticons, legal e uns da raposa era lokos XD

Desu
Responder
 #22
Acho que se alguém cria um tópico agora com o título "o que está no seu crtl+c" a maioria vai digitar:

Bem vindo.

Então, seja bem vindo, aproveite bastante o fórum, há bastante conteúdo de todos os gostos.
Responder
 #23
Esqueci de comentar, meu irmãozinho (de 20 anos XD), está fazendo ciências da computação, e eu acho que ele estava trabalhando com joguinhos também, mas não tenho certeza.
Responder
 #24
Uia, legal. XD

Acho desenvolvimento de jogos é parte da motivação de uns 90% das pessoas que começam cursos na área. XD
Responder
 #25
Hahaha, mas deve ser legal mesmo criar um jogo (eu adoro jogar XD).
Vou perguntar direitinho pra ele o que ele faz e te falo =)
Responder
 #26
@Morgiana
Nem vi o teu tópico.  HAHA! 

Mas agora vi, bem vinda!
Responder
 #27
(21/06/2014, 21:25)Morgiana Escreveu: Uia, legal. XD

Acho desenvolvimento de jogos é parte da motivação de uns 90% das pessoas que começam cursos na área. XD

Não diria que 90% entra com objetivo de seguir na área de jogos, mas posso dizer que a grande maioria entra pois gosta de computadores e de jogos, não necessariamente criá-los. Até porque desenvolver um jogo não é nem de perto tão divertido quanto jogá-lo.

Fonte: Eu curso Ciência da Computação e pelo menos no 1º período na minha faculdade o pessoal da sala passa a maior parte do tempo falando de jogos, peças de computador e tal.
Eu mesmo entrei por ter bastante afinidade com a área, mas creio que eu não vá seguir no ramo de desenvolvimento de jogos, pelo menos não profissionalmente. Minha vontade é seguir no campo de computação e software para automóveis, tipo em projetos de carros que andam sozinhos e tal. Não sei se vai ser algo viável, mas é algo de interesse Lol2
Responder
 #28
Sinta-se bem recebida senhorita developer Icon_e_smile
Responder
 #29
Fiz um MyAnimeList, finalmente!
Mas deve tá faltando um monte de anime que esqueci na hora.
Responder
 #30
bem vinda Thumbup atrasado mais tudo bem =p
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes