Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Koufuku Graffiti


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/06/2014, 07:41.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
Anime de comida... axei que iria gostar por ler Shokugeki no soma... + esse não conseguiu me agraçar... e pelo jeito vai ser garotinhas cozinhando... um anime de PN.


dropado
Responder
 #32
Apaixonei, serio achava que só o cara do Shougeki no souma Erotizava comida.
E a Ryou mais a Kirin já é OTP.
E Como a abertura é fofa.
Responder
 #33
Dropei quando vi paródia de Alice in Wonderland na opening :T
Responder
 #34
Ep.01

O anime não tem nada demais mas eu gostei muito da Ryou e da Kirin. As duas juntas até que rendeu. Não yuri-style mas como mãe e filha (mesmo elas sendo da mesma idade Icon_lol).
Se manter esse ritmo, acho que vai me agradar. Eu gosto de personagens que cozinham.

Nota 7,0
Responder
 #35
Episódio 01:

O final até me pegou pela ternura entre as duas garotas, mas de resto achei bem monótono... Contudo, se eu pelo menos continuar me simpatizando com as personagens dará para ir levando, já que, além de ser total slice-of-life, nem comédia isso aqui possui propriamente.
Responder
 #36
um moe que gostei bastante
ryou mai waifu
Responder
 #37
Gostei, mas faltou ensinarem as receitas direito mostrando os ingredientes e o modo certo de preparo.
Responder
 #38
EP01

eu estava esperando ver a Shiina (a Komatsu-chan), mas ela teve apenas uma cena rápida no corredor da escola para apenas botarem nome dela na tela... hauahuaha
vamos ver se esse anime vai conseguir chegar próximo de Hidamari... Mas acho difícil... se bem que esse tem outros charmes...
No mais é um slice life, vai ser bom para relaxar...
Responder
 #39
Episódio 01
Foi bem interessante, não parece que será um novo Hidamari, mas ainda sim um bom slice of life.
Personagens interessantes e como todo bom slice of life, ótimo pra relaxar ao assistir.
Responder
 #40
EP02

eu estava curioso que tipo de tom de voz que Komatsu-chan iria escolher para Shiina... já que ela até que usa vários tipo de tom... de fato um pouco diferente do que eu conheço...
pena que a participação dela nesse ep n durou bastante tempo again...
Se bem que serviu para dar ciumes na Kirin Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes