Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Barziho ou Festa?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Barzinho X Festa


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Aqui é um dia reservado para cada tipo de música, então vou mais quando toca algum rock maneiro.
Responder
 #22
(15/06/2014, 01:20)Verde Grisi Escreveu: Não pode ser o melhor de ambos os mundos? tipo um bar balada? Icon_e_wink. Comigo desde que tenha uma cadeira ou sofá pra me sentar quando quiser e uma cerveja gelada pra festejar com os broders tá valendo bar tanto quanto balada. Mas no caso de não ter aonde sentar é barzinho mesmo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol.

AUHHAHUAHUAUHAUHUAH esse é o tipo de resposta que eu daria. "Contanto que tenha lugar pra sentar" . Precisamos sair juntos então. Sempre que saio com minhas amigas elas odeiam sentar e eu fico sofrendo.


Enfim, prefiro bar a festas. Por vários motivos. Em barzinho você acaba sabendo que tipo de pessoas irão frequentar, em festas nem tanto. E é claro, lugares pra sentar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(15/06/2014, 00:56)chriss Escreveu: Ironico @z.e.t o mais life ruler curti o post do Hajimee Icon_lol

porque eu sempre me sinto confortável no meu quarto nos finais de semana Icon_rolleyes
Responder
 #24
Aqui os barzinhos em sua grande maioria segue esse esquema de "noite disso" ou "noite daquilo", mas tem os temáticos também e que, geralmente, tem uma pegada mais MPB ou Rock alternativo...
Responder
 #25
Obviamente bar, melhor ambiente para conversar, têm lugar pra sentar, você é servido na mesa e não precisa pegar uma fila de gente vomitada para pagar caríssimo por uma vodka que não é vodka ;D
"Mas na festa tu conhece pessoas novas" Não são pessoas novas, são as mesmas pessoas que você encontra todos os dias na rua. Eu tenho certeza que encontro pessoas mais interessantes de se conversar na fila de um banco em começo de mês do que em uma festa.
Se eu quiser reunir a galera pra beber e dançar eu organizo um churras, fim.
Responder
 #26
Voto em barzinho com certeza, festa para mim só se for entre amigos ou organizada por amigos.

Já o barzinho pode ser com colegas de trabalho e pessoas não tão chegadas.
Responder
 #27
Festa.

Haters gonna hate.
Responder
 #28
(15/06/2014, 04:02)key Escreveu: AUHHAHUAHUAUHAUHUAH esse é o tipo de resposta que eu daria. "Contanto que tenha lugar pra sentar" . Precisamos sair juntos então. Sempre que saio com minhas amigas elas odeiam sentar e eu fico sofrendo.


Enfim, prefiro bar a festas. Por vários motivos. Em barzinho você acaba sabendo que tipo de pessoas irão frequentar, em festas nem tanto. E é claro, lugares pra sentar. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu até tento curtir a balada um pouco mas depois de meia hora meus joelhos já começam a chorar, e a situação é muito pior se não tiver bebida Icon_lolIcon_lol, sem contar que gosto de me sentir no estilo máfia com todo povo dançando e eu lá sentado Fuckyeah, mas creio que a realidade seja outra Icon_lolIcon_lol.
Responder
 #29
Concerteza um bar.
Responder
 #30
Conheço nenhum. Vocês são muito liferulers.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes