Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kimi to Boku.


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 20/09/2011, 16:19.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #11
hum...
se nem a representante mulher aqui não fala bem desse anime... quem irá falar bem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
já que esse anime foi feito visando público feminino...
Responder
 #12
(04/10/2011, 20:42)martec Escreveu: hum...
se nem a representante mulher aqui não fala bem desse anime... quem irá falar bem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
já que esse anime foi feito visando público feminino...

É só uma opinião, não estou na pele das fujoshis para saber LOL
Mas acho que se é para agradar o público feminino, não deve fazer melhor que um UtaPri ou um No. 6...
Responder
 #13
Vi o episódio

Deve ser agradável as fujoshi, até porque um dos protagonista é bem afeminado.

Para nós brasileiros isso vira uma piada ainda maior porque ele se chama Shun Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Enfim, pra mim é drop logo de cara.
Responder
 #14
(04/10/2011, 21:53)lnisishima Escreveu: pra mim é drop logo de cara.
[2] aqui
Responder
 #15
Não achei o anime ruim, para mim tem até potencial. Ele é bem no estilo de Hourou Musuko, então provavelmente deve ter opiniões bem polarizadas.
Da mesma forma que em Musuko, embora uma das personagens principais seja um tanto afeminada, ainda assim não deverá ter nada de yaoi ou correlacionados.

Um ponto positivo foi a trilha sonora: não colocaram só músicas japonesas de anime (nada contra, mas não gosto da maioria, ém geral não sabem utilizar a música para adicionar algo à história), por solos de guitarra, tem até um blues que ficou muito bom.
Responder
 #16
Não achei nada parecido com Hourou Musuko
Responder
 #17
(08/10/2011, 18:03)thalos Escreveu: Não achei o anime ruim, para mim tem até potencial. Ele é bem no estilo de Hourou Musuko, então provavelmente deve ter opiniões bem polarizadas.
Da mesma forma que em Musuko, embora uma das personagens principais seja um tanto afeminada, ainda assim não deverá ter nada de yaoi ou correlacionados.

Um ponto positivo foi a trilha sonora: não colocaram só músicas japonesas de anime (nada contra, mas não gosto da maioria, ém geral não sabem utilizar a música para adicionar algo à história), por solos de guitarra, tem até um blues que ficou muito bom.

A única semelhanca que vejo com Hourou é por colocar protagonistas fora do padrão exigido pela sociedade

Mas de resto a arte e o foco das duas séries são diferente.

Kimi to Boku é mais uma comédia descompromissada, enquanto que Hourou colocava em questão outros temas mais sérios relacionadas a sexualidade, amadurecimento, adolescëncia, entre outros, não dando muita abertura para doujins e coisas do tipo. Algo que certamente Kimi to Boku terá de monte nas mãos das fujoshis
Responder
 #18
(08/10/2011, 18:24)lnisishima Escreveu:
(08/10/2011, 18:03)thalos Escreveu: Não achei o anime ruim, para mim tem até potencial. Ele é bem no estilo de Hourou Musuko, então provavelmente deve ter opiniões bem polarizadas.
Da mesma forma que em Musuko, embora uma das personagens principais seja um tanto afeminada, ainda assim não deverá ter nada de yaoi ou correlacionados.

Um ponto positivo foi a trilha sonora: não colocaram só músicas japonesas de anime (nada contra, mas não gosto da maioria, ém geral não sabem utilizar a música para adicionar algo à história), por solos de guitarra, tem até um blues que ficou muito bom.

A única semelhanca que vejo com Hourou é por colocar protagonistas fora do padrão exigido pela sociedade

Mas de resto a arte e o foco das duas séries são diferente.

Kimi to Boku é mais uma comédia descompromissada, enquanto que Hourou colocava em questão outros temas mais sérios relacionadas a sexualidade, amadurecimento, adolescëncia, entre outros, não dando muita abertura para doujins e coisas do tipo. Algo que certamente Kimi to Boku terá de monte nas mãos das fujoshis

Falei nesse sentido mesmo. E a arte é bem parecida. De resto, os enredos são bem diferentes.

Responder
 #19
O anime tem seus momento engraçados, mas enfim não curti. Ele não me contou nada, apenas me mostrou quatro estudantes, sem carisma, (não gostei de nenhum dos personagens) e um monte de gatos. Pra que aqueles gatos, alguém sabe ? Não sinto nenhuma vontade de assistir o próximo epi.
Responder
 #20
Parece que Kimi To Boku teve uma aceitação muito melhor nos EUA (digo, ANN) e no Japão do que aqui Icon_lol
Ainda mais depois que ela apareceu:
[Imagem: %25255BHorribleSubs%25255D_Kimi_to_Boku_...25255D.jpg]
Francamente, eu até que estou gostando bastante. O primeiro episódio me lembrou um pouco da minha infância, mas o segundo episódio foi com certeza melhor. Gostei da comparação da nova personagem com uma tulipa, e o fato dela ser um possível par romântico para o protagonista. Agora, só falta uma tesoura Icon_twisted
Só falta a JC Staff investir mais nisso ai, que a parte gráfica tá sofrível.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes