Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi sua/seu primeira Waifu/Husbando?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 10/06/2014, 14:59.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #111
(13/06/2014, 23:34)NyanDere Escreveu: Só por curiosidade, qual é sua waifu atual?

E não se preocupe, não sou esses ciumentos de 2D. Já conheci um da pior forma possível...

Dificil pergunta... Acho que hoje tenho waifu nenhuma no momento.
Eu gosto bastante da Asuka (Eva) e Akiha (Tsukihime) mas últimamente não consigo mais ver as duas como via antigamente, um tanto quanto estranho mas tenho um sentimento mais de irmão velho, feliz por vê-las feliz com alguém.
Se for falar de Touhou, que é de onde muitas pessoas acham suas waifus, gosto de várias mas principalmente da Kogasa-chan e Yuuka. Mas também é um sentimento diferente, a Kogasa dá aquela vontade de proteger e dar comida na boca, Yuuka é divertido de ver em seus vários momentos.
Acho que estou numa daquelas fases que prefiro coisas a pessoas.
Responder
 #112
(13/06/2014, 23:41)Sorenant Escreveu: Dificil pergunta... Acho que hoje tenho waifu nenhuma no momento.
Eu gosto bastante da Asuka (Eva) e Akiha (Tsukihime) mas últimamente não consigo mais ver as duas como via antigamente, um tanto quanto estranho mas tenho um sentimento mais de irmão velho, feliz por vê-las feliz com alguém.
Se for falar de Touhou, que é de onde muitas pessoas acham suas waifus, gosto de várias mas principalmente da Kogasa-chan e Yuuka. Mas também é um sentimento diferente, a Kogasa dá aquela vontade de proteger e dar comida na boca, Yuuka é divertido de ver em seus vários momentos.
Acho que estou numa daquelas fases que prefiro coisas a pessoas.


Pior que perguntei sem pensar diretamente nas 2hus, mas fico um pouco curioso quanto aos sentimentos em geral quanto a personagens 2D. Eu disse aquilo de considerar "waifu" aquela personagem que deixa você rosado e com calor no peito como se fosse uma paixão, porém na verdade, não acredito realmente que seja uma verdade absoluta. O que importa é que alguém não faça isso virar uma obsessão que prejudique quem está ao seu redor... Não digo isso diretamente. Tive colega meu que brigava pelo meu gosto de não ter esse senso de dever proteger ou ficar dando atenção e o pior é que ele pedia pra que não falasse das mesmas personagens que nós gostávamos. Sentia fortes ciúmes. No final, ele ficou insuportável e não pude ajudá-lo a sair disso.
Responder
 #113
A nova moda é kancolle, touhou é mto 2013.
Responder
 #114
(14/06/2014, 00:00)L.Gaim Escreveu: A nova moda é kancolle, touhou é mto 2013.

Touhou é muito 2003 na verdade Icon_lol
Responder
 #115
(14/06/2014, 00:06)NyanDere Escreveu: Touhou é muito 2003 na verdade Icon_lol

Eita porra, que coisa old. Icon_eek
Responder
 #116
(14/06/2014, 00:07)L.Gaim Escreveu: Eita porra, que coisa old. Icon_eek

O primeiro jogo é de 1996 e a popularidade começou em 2002... Mas aqui no Brasil a série ficou mais conhecida só nessa década de 2010. É sério.

Spoiler:  
E eu só conheci a série em 2013 Triste
Responder
 #117
(13/06/2014, 23:41)Sorenant Escreveu: Dificil pergunta... Acho que hoje tenho waifu nenhuma no momento.
Eu gosto bastante da Asuka (Eva) e Akiha (Tsukihime) mas últimamente não consigo mais ver as duas como via antigamente, um tanto quanto estranho mas tenho um sentimento mais de irmão velho, feliz por vê-las feliz com alguém.
Se for falar de Touhou, que é de onde muitas pessoas acham suas waifus, gosto de várias mas principalmente da Kogasa-chan e Yuuka. Mas também é um sentimento diferente, a Kogasa dá aquela vontade de proteger e dar comida na boca, Yuuka é divertido de ver em seus vários momentos.
Acho que estou numa daquelas fases que prefiro coisas a pessoas.
Akiha também é minha preferida de Tsukihime tanto que fico triste com ela já que ela só se ferra na VN Icon_lol

(14/06/2014, 00:10)NyanDere Escreveu: O primeiro jogo é de 1996 e a popularidade começou em 2002... Mas aqui no Brasil a série ficou mais conhecida só nessa década de 2010. É sério.

Spoiler:  
E eu só conheci a série em 2013 Triste
Eu conheço Tohou de antes de ver anime, mas nunca me interessei Icon_lol
Responder
 #118
O @chriss devia ter criado um enquete sobre "Qual é a sua atual waifu/husbando nº 1? " Icon_lol
Responder
 #119
(13/06/2014, 23:58)NyanDere Escreveu: Pior que perguntei sem pensar diretamente nas 2hus, mas fico um pouco curioso quanto aos sentimentos em geral quanto a personagens 2D. Eu disse aquilo de considerar "waifu" aquela personagem que deixa você rosado e com calor no peito como se fosse uma paixão, porém na verdade, não acredito realmente que seja uma verdade absoluta. O que importa é que alguém não faça isso virar uma obsessão que prejudique quem está ao seu redor... Não digo isso diretamente. Tive colega meu que brigava pelo meu gosto de não ter esse senso de dever proteger ou ficar dando atenção e o pior é que ele pedia pra que não falasse das mesmas personagens que nós gostávamos. Sentia fortes ciúmes. No final, ele ficou insuportável e não pude ajudá-lo a sair disso.

Eu tenho esse sentimento todo mas separo o real do imaginário.
Como disse sinto essa vontade de ser pai da Kogasa, mas quando estou fora do cenário Touhou acabo me esquecendo dela.
Ciúme também não entendo. Moe é unidirecional, as personagens não respondem os nossos sentimentos, então eu converso tranquilamente com outra pessoa sobre a Asuka ou Akiha sem sentir ciume nenhum.

(14/06/2014, 00:00)L.Gaim Escreveu: A nova moda é kancolle, touhou é mto 2013.
Idol Master 4 Ever.

(14/06/2014, 00:13)chriss Escreveu: Akiha também é minha preferida de Tsukihime tanto que fico triste com ela já que ela só se ferra na VN  Icon_lol

Eu conheço Tohou de antes de ver anime, mas nunca me interessei Icon_lol

Asuka é a escolha que levaria a vida mais normal do jogo, teria algo com os half-demons mas pouca coisa comparado com Arcueid Route e Ciel Route. Shiki, sendo o psicopata que ele é, naturalmente vai se afastar dessa vida 'pacata'. Thus Akiha acaba sendo a coitada da história.
BTW meu personagem favorito de toda Type Moon é o irmão dela.
[Imagem: oqsvFkc.jpg]
Responder
 #120
(14/06/2014, 00:26)Raffael Escreveu: O @chriss devia ter criado um enquete sobre "Qual é a sua atual waifu/husbando nº 1? " Icon_lol
A intenção é saber qual foi o primeiro Amor 2D e não o mais importante Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes