Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oieeeeeee (???)


Tópico em 'Apresentação' criado por Djaga em 10/06/2014, 11:46.
2 respostas neste tópico
 #1
Deixa ver... eu vou tentar entrar na piada então...

Meu nome é Leandro e moro em Salvador. Trabalho como professor e monitor (Física e Matemática, algumas vezes Química... também já fui professor de Inglês) e curso o "último semestre de Geofísica na UFBA, ou seja, já estou terminando de escrever o trabalho final e prestes a marcar a apresentação.

Os animes, vocês podem olhar minha lista no Myanimelist mencionada no link, assim comop a de mangás também... teve até um membro daqui que me deu um toque de atualizar melhor a lista de mangás e segui o conselho a risca.

Eu leio geralmente light novels, uns livros regionais meia-boca e materiais técnicos geralmente relacionados a minha área (artigos, dissertações e teses no geral...). Atualmente ando estudando muito Geologia na subárea de Geotectônica e Evolução Continental. Agora vou tentar entender como se estuda Geoquímica e usar pra correlacionar com dados geofísicos, blablablablablablabla... línguas que sei: a língua-pátria, inglês, espanhol, japonês, e um pouco de malaio.

Eu também jogo uns bideogeemus da vida; geralmente são jogos de luta (poucos), RPG (Tales Series, e ainda falta jogar um monte), mais uns animus geemus (geralmente RPGs) e é claro, jogo bastante jogos de ritmo (Stepmania, O2Jam, Project Diva e DJMax estão nessa lista. Tentei Osu! mas não fui muito com a cara de mover o cursor e isso ia me debilitar bastante em jogos de bemani, então eu larguei)

Quanto a questão do fórum, eu não sou muito presente, mas já participei de muita coisa, incluindo campeonatos de Mahjong. Quanto a relacionamentos no fórum, as pessoas daqui não me conhecem bem, por diversos fatores, e por outros fatores da minha culpa, mas o fato é que nunca saí daqui porque é um fórum ativo e de pessoas que ora parecem comigo e ora não parecem, embora foquem num mesmo objetivo e sempre entrem num consenso (ou fica naquilo mesmo). No geral a convivência daqui é... ok.

Deixa ver mais...


Se alguém aí possuir contato de pessoas que trabalham em mineradora, extração de água subterrânea ou processo de óleo e gás e estejam precisando de um geofísico, me contatem por favor.

Então é isso.
Responder
 #2
seja bem vindo (atrasado) dchinganga Icon_lol que conhecidencia você tem o mesmo nome que eu Icon_rolleyes
Responder
 #3
Bem vindo, e fike a vontade, precisando de ajuda so chamar o moderador fmz. XP
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes