Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #21
Ubisoft eu me animo, pois vai que rola um Rayman Sorrisão
Responder
 #22
Estou esperando pela palestra da Sony
Responder
 #23
EA eu devo passar, afinal não estou afim de ver os mesmo jogos do ano passado com um 15 no final Icon_rolleyes

Crackdown
Responder
 #24
Ubi eu vou ver na facool, já até pedi pra um colega levar o modem dele Icon_lolIcon_lol. Sonya eu vou pender o comecinho, estarei voltando pra casa...

O importante mesmo é só amanhã , as uma da tarde Icon_e_wink
Responder
 #25
Se a Sony anunciar last Guardian, eu vendo minha alma e compro um PS4 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Todo ano acho provavel TLG aparecer, esse ano ainda teve o "The Last Guardian foi Cancelado" ontem Icon_lol

Por mais que eu adoraria ver ele na conferencia, sempre gosto de ver as pessoas com esperança chorando Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
@Thanos
Responder
 #28
(09/06/2014, 15:21)Bila Escreveu: Todo ano acho provavel TLG aparecer, esse ano ainda teve o "The Last Guardian foi Cancelado" ontem Icon_lol

Por mais que eu adoraria ver ele na conferencia, sempre gosto de ver as pessoas com esperança chorando Icon_lolIcon_lol
é divertido ele é o Kizumonogatari dos Video Games Icon_lolIcon_lol
Responder
 #29
Acho que estavam faltando esses:


Responder
 #30
Pessoal aparentemente não gostou muito da conferência da M$, Sony tá com a faca e o queijo na mão pra ganhar mais espaço na dianteira, esperar até as 22 para ver o que temos de bom.
Único que me chama atenção da Microsoft continua sendo Halo, mas já tá ficando passado.

Witcher 3 continua sonho meu, esperar até 2015 é froidz...

As más línguas dizem que os boatos de cancelamento foi só pra dar um choque nos que estão esperando mas mesmo com vários insiders confirmando fica difícil acreditar Icon_lol.

Rise of The Tomb Raider parece que vai ser lindão <3<3.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes