Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #231
Normalmente quem é supostamente gamer e se diz não fã de FPS é quem nunca realmente jogou os fps de verdade (tipo nunca zerou Half Life, System Shock, Deus Ex clássico e outros). Muito parecido com aquele que não se diz fã de rpg, e acha que todo rpg é igual Final Fantasy.
Responder
 #232
to vendo a parte atual do hyrule warriors... é legal, mas nada demais
agora essa jogabilidade do link ficou fod4 e o atk especial me conquistou
Responder
 #233
(10/06/2014, 18:32)Thanos Escreveu: Normalmente quem é supostamente gamer e se diz não fã de FPS é quem nunca realmente jogou os fps de verdade (tipo nunca zerou Half Life, System Shock, Deus Ex clássico e outros). Muito parecido com aquele que não se diz fã de rpg, e acha que todo rpg é igual Final Fantasy.

É bem isso mesmo.
E a analogia com animes é a mesma.
Aquela mesma grande massa vê apenas Dragon Ball, Saint Seiya, Naruto e afins como exemplos de animes.
Responder
 #234
holy shit... esse link owna demais e aparentemente todos os styles dele vão ser lindos assim
eu que não curto fogo fiquei babando pela red rod form

pena o jogo ser repetitivo assim... me pergunto se é por ser demo, talvez siga um jeito parecido com KH
Responder
 #235
@Thanos viu como sempre tenho razão Icon_lol
Meu comentário sobre a Big N estava certo Icon_lol
Responder
 #236
(10/06/2014, 18:40)Saito Escreveu: holy shit... esse link owna demais e aparentemente todos os styles dele vão ser lindos assim
eu que não curto fogo fiquei babando pela red rod form

pena o jogo ser repetitivo assim... me pergunto se é por ser demo, talvez siga um jeito parecido com KH

Quanto a repetição, não deixa de ser um DW Icon_lol


E já esperava que o gameplay do Link fosse bom, mas acabou sendo melhor do que eu pensava. Pensando quando tiver a Impa, como será
Responder
 #237
Caralho, vocês postam demais... Enfim, animado com os Remakes de Pokémon e novo Zelda, nem vi o que mais foi anunciado.
Responder
 #238
Palutena.

A Nintendo foi tão boa nessa conferência que até inventou uma nova forma de DLC por bonecos Coolface
Responder
 #239
(10/06/2014, 19:15)NyanDere Escreveu: Palutena.

A Nintendo foi tão boa nessa conferência que até inventou uma nova forma de DLC por bonecos Coolface

Nem inventou.

Só estão aproveitando a nova fonte inesgotável de dinheiro da Disney e Activion.

Fora que já existe isso em Pokémon Rumble pra WiiU

obs: Skylanders e Disney Infinity
Responder
 #240
BITCH PLS
essa partida de SSB agora foi tosca demais kkkkk
SAMUS FTW OP DO CARAMBA

opa, quero ver essa partida agora... até garota tem haha

essa foi bem mais daora
especial do pit muito show
e a jogabilidade da garota foi deplorável... coisa nível brbr mesmo u.u e ainda quase ganhou
ainda bem que teve o que mereceu bem no final

tá muito legal ver essas partidas

essa vai ter 2 garotas o.o
e com chars bem mais interessantes, clássicos

kirby foi épico acertando os 3 no especial
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes