Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Moshi Moshi Minna Suki Desu


Tópico em 'Apresentação' criado por Ketsura em 29/05/2014, 21:34.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Ahh, minhas esperanças não estão tão altas agora. Está com vontade de traduzir Queen's Blade Vanquished Queen's OVA 3? Só falta ela pra completar tudo de Queen's Blade, conto com você, @Ketsura.
Responder
 #12
(02/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Ahh, minhas esperanças não estão tão altas agora. Está com vontade de traduzir Queen's Blade Vanquished Queen's OVA 3? Só falta ela pra completar tudo de Queen's Blade, conto com você, @Ketsura.

Pede pro Animakai, pq eu nunca vi Queens Blade Icon_lol
Responder
 #13
(03/06/2014, 03:53)Ketsura Escreveu: Pede pro Animakai, pq eu nunca vi Queens Blade Icon_lol

>Animakai
Responder
 #14
(03/06/2014, 09:08)Saymon Escreveu: >Animakai

Última vez que eu vi alguém lançando Queens Blade era o Animakai/ANSK
Responder
 #15
[Imagem: W77VpWC.png?1]
Nada mais a declarar.
Responder
 #16
Desde quando precisa-se de legenda pra assistir hentai?
Responder
 #17
(03/06/2014, 17:49)Oiacz Escreveu: Desde quando precisa-se de legenda pra assistir hentai?

hentai é uma arte, fapar faz parte
Responder
 #18
Bem, sempre pensei em fazer parte de um fansub. Mas quais são as suas ~ofertas~? Digo, em relação ao tempo, como é feita a tradução, os animes...
Responder
 #19
(03/06/2014, 21:57)Fear Escreveu: Bem, sempre pensei em fazer parte de um fansub. Mas quais são as suas ~ofertas~? Digo, em relação ao tempo, como é feita a tradução, os animes...

A tradução é feita pelo tradutor
Já o anime pelos japonês mesmo

HAHA!Coolface
Responder
 #20
(03/06/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: A tradução é feita pelo tradutor
Já o anime pelos japonês mesmo

HAHA!Coolface

[Imagem: e5upupeb.jpg]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes