Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por Kamikakushi em 29/05/2014, 01:27.
6 respostas neste tópico
 #1
Eu quero participar da brincadeira também

Sou conhecido na steam como Ookami, comecei a acompanhar o "mundo dos animes" em julho 2010 graças a um dos únicos amigo que fiz quando mudei de escola. Mas minha tara sempre foi por games e computadores.
Eu vejo poucos animes, quando eu comecei a acompanhar eu via mais, entretanto hoje eu acompanho mais mangás mesmo.

Em questão de gosto eu não curto comédia, não só pra anime mas pra qualquer coisa.
Animes que eu gosto são: Code Geass Lelouch e o R2, Berserker, Genocyber, Serialelain, Perfect Blue, Air, Higurashi koro ni e kai entre muitos outros mas citei ai os que eu lembrei de quando eu comecei a assistir. Hoje eu acompanho só o Gokukoku mas mesmo assim nem é tão bom mas está me entretendo. Gosto muito de escutar música principalmente enquanto eu leio ou enquanto eu faço exercícios de probabilidade, calculo, geometria eu gosto muito de Rock e metal, death, black e por ai, soundtracks, clássica, mas não me ligo muito em estilos eu muitas vezes ouço e nem sei que estilo é, como esse exemplo aqui. alguma coisa techno e eletronica.

Faço faculdade de Estatística, já fui pros EUA como escravo tradutor, não gosto de "baladas" mentira só não gosto das pessoas e eu gosto muito de discutir sobre alguns assuntos.
Responder
 #2
Bem vindo, prazer
Responder
 #3
Não curti os melhores exercícios Icon_lol
Responder
 #4
Anime não dar dinheiro então desista Icon_lol
Responder
 #5
(29/05/2014, 01:46)Ton Tavares Escreveu: Anime não dar dinheiro então desista Icon_lol

Mas estatística dá, é só ele maquiar os números do governo
Responder
 #6
Estatística? aplicada no q?

Gosta de Code Geass tamo junto.
Responder
 #7
(29/05/2014, 13:40)Feer Escreveu: Estatística? aplicada no q?

Gosta de Code Geass tamo junto.

Estatistica pura. Tenho que cumprir minhas optativas mas se eu quiser me aplicar a alguma área eu terei que fazer pós graduação (tipo bioestatística). Aqui na USP de são Carlos não tem tanto foco em certas coisas como unicamp mas ambos são o mesmo curso. Aqui tem pós que provavelmente vai ser minha meta.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes