(31/07/2013, 21:25)Hugoo Escreveu: É como eu disse, não é porque eu achei estranho que vai ser feio ou ruim, inclusive vejo beleza nas meninas.
Eu não vou jogar isso não, não to com a menor paciência pra VN.
Pensei que estava falando das cenas H
Eu gosto do designer, e acho que é normal, estilo VNs.
As meninas ficaram perfeitas (minha opinião, claro).
----------------------
Também quero terminar rewrite, mas falta paciência e tempo. No sábado vejo isso.
(31/07/2013, 21:18)The Overlord Escreveu: Sério que vocês estão se achando Masters of Fap porque descobriram como faz pra... procurar CGs no Google?!
É muita inocência...
Nunca procurei CGs no google,e como o Hugoo disse,prefiro 3D,so que o 2D tbm serve pra apreciar...
no meu caso,serve pra fpar de ves em quando tbm
E acredite,o que eu menos procuro no google é Ero 2D....
E tu caio de paraquedas aki em?! Ele Só perguntou se conseguíamos,pois ele não conseguio,eu só ensinei como.
E tbm,voce dirígio o seu comentário com superioridade,isso pode ser mal visto...
PS: Caso tenho se direcionado o seu comentário ao meu post,se não,ignore.
Nunca procurei CGs no google,e como o Hugoo disse,prefiro 3D,so que o 2D tbm serve pra apreciar...
E tu caio de paraquedas aki em?! Ele Só perguntou se conseguíamos,pois ele não conseguio,eu só ensinei como. E tbm,voce dirígio o seu comentário com superioridade,isso pode ser mal visto...
problema aqui é que ele realmente é, e acho que ninguém nega isso
E tu caio de paraquedas aki em?! Ele Só perguntou se conseguíamos,pois ele não conseguio,eu só ensinei como.
E tbm,voce dirígio o seu comentário com superioridade,isso pode ser mal visto...
Calma velho, pra quê isso tudo?
Dá pra ver que ele falou na zoeira, não foi nada demais.