Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.981
Senhores toda esta discussão é muito bonita, mas esta loli ai ainda está na sem dó ou piedade. Como sou um cara sádico, eu coloco um desafio... vcs iam na da imagem abaixo?
Spoiler: Princess X FD  
[Imagem: mexSG.jpg]

A primeira é uma garota aranha, inclusive na parte de baixo
Dragon Slayer :?
Responder
 #1.982
Aquela loli ali... Se eu fosse um cara ia na maior facilidade. Icon_rolleyes

A Aranha? Hmmmm... Exótico, mas acho que não. Icon_lol Apesar da aranha ser bonitinha...

Dragão nem pensar, não curto zoofilia, só furry. Icon_neutral

Eu sei de que jogo é essa aranha. Tenho vontade de jogar, mas parece ter umas coisas bem harcore. :?
Responder
 #1.983
Ué... conheço gente que fapa pra sereia (mulher-peixe), por que não pra uma mulher-aranha? Não consigo entender... bem, eu não faparia pra nenhuma das duas, mas não consigo acompanhar o raciocínio... se já fapa pra algo não humano como uma mulher-peixe, por que não pra uma mulher-aranha?

Não faparia pra dragoa também não.

Enfim, não consigo fapar pra nada 2D, então não sei se meu voto conta.
Responder
 #1.984
Olhas os eroges de quinta que o Lucas anda fapando hauhauha
Responder
 #1.985
(21/04/2012, 22:52)Lucas Medeiros Escreveu: Senhores toda esta discussão é muito bonita, mas esta loli ai ainda está na sem dó ou piedade. Como sou um cara sádico, eu coloco um desafio... vcs iam na da imagem abaixo?
Spoiler: Princess X FD  
[Imagem: mexSG.jpg]

A primeira é uma garota aranha, inclusive na parte de baixo
Dragon Slayer :?

Essa aranha parece a Tayuya de Naruto Confuso

Como é uma aranha periga ela te jantar depois.

Caramba essa VN é muito hardcore, tem até Ultrawoman nela O_O
Responder
 #1.986
Essas que o Lucas postou são bizarras demais pro meu gosto. Já não é uma questão de dó ou piedade.
Responder
 #1.987
(21/04/2012, 23:32)Sydonay Escreveu: Essas que o Lucas postou são bizarras demais pro meu gosto. Já não é uma questão de dó ou piedade.

Por isso é um desafio.
Responder
 #1.988
(21/04/2012, 23:19)Kawaiiara Escreveu: Eu sei de que jogo é essa aranha. Tenho vontade de jogar, mas parece ter umas coisas bem harcore. :?

Lv de MEDO subiu em 5
Responder
 #1.989
(21/04/2012, 23:33)Luffles Escreveu: Por isso é um desafio.

Deixo esse desafio para os mais corajosos.
Responder
 #1.990
(21/04/2012, 23:32)Sydonay Escreveu: Essas que o Lucas postou são bizarras demais pro meu gosto. Já não é uma questão de dó ou piedade.

Também foram para o meu, joguei hj e o amigo não levantou nenhuma vez. Mas pra versão inical do jogo eu me acabei, inclusive para a dona aranha... é só que esta nova é meio muito no-sense até para os meus padrões. Mas hj de noite na calma, que sabe.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes