Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #151
(14/01/2012, 09:41)jasque Escreveu: Deveríamos nos fingir de mulheres para as garotas se sentirem em casa.

Spoiler:  
sem cool face
Droga, chegou com a piada primeira.

Mas se sinta a vontade amiga, só ignorar esses ogros ai que da pra se divertir.

Responder
 #152
Deveríamos nos juntas para discutir os melhores traps e melhores obras para fazer um tópico especial?
E... aproveitando para expandir a ideia, de vez em quando poderíamos pegar um assunto e discutir, reuníamos um material e então preparávamos um texto para ser postado no Subete. Daria para criar uma série do tipo "O Fórum Subete Recomenda", "O Melhor do Fórum" e assim vai. Eu já tinha pensado em comentar coisa do fórum lá, mas falta definir o quê exatamente e como.
Responder
 #153
(14/01/2012, 11:08)Panino Manino Escreveu: Deveríamos nos juntas para discutir os melhores traps e melhores obras para fazer um tópico especial?

Traps? Você quer dizer tipo o hideyoshi?

O.O'
Responder
 #154
(14/01/2012, 11:08)Panino Manino Escreveu: Deveríamos nos juntas para discutir os melhores traps e melhores obras para fazer um tópico especial?
E... aproveitando para expandir a ideia, de vez em quando poderíamos pegar um assunto e discutir, reuníamos um material e então preparávamos um texto para ser postado no Subete. Daria para criar uma série do tipo "O Fórum Subete Recomenda", "O Melhor do Fórum" e assim vai. Eu já tinha pensado em comentar coisa do fórum lá, mas falta definir o quê exatamente e como.
Boa a ideia.

(14/01/2012, 11:52)Daicon Escreveu: Traps? Você quer dizer tipo o hideyoshi?

O.O'
Eu não conheço muitos traps, vejo o pessoal usando vários nomes mas nunca assisti o anime.
Acho que o trap mais marcante pra min foi em Maria Holic

Responder
 #155


O que e uma "Waifu"?
Confused3
(14/01/2012, 11:02)Panino Manino Escreveu: Deve convidar a Panina para participar do fórum?
Isso sempre termina em tragédia...
Icon_rolleyes
Responder
 #156
(14/01/2012, 13:12)transmetropolitan Escreveu: O que e uma "Waifu"?
Confused3
Isso sempre termina em tragédia...
Icon_rolleyes
http://www.elfenliedbrasil.com/2011/11/m...nt-to.html
http://www.urbandictionary.com/define.ph...id=5695885
Responder
 #157
Sério que tem tão pouca fêmea aqui no fórum?? O.o Eu cheguei agora pouco então não deu tempo de perceber^^
Eu nem sabia que tinha fórum (avoada) mas vi no post de Another o link e fiquei muito feliz, pois sou meio órfã de fórum do começo de 2000, e aos poucos eles foram morrendo...mas obrigada pelas boas-vindas.
E sim @Panino, pegar pra criar, criar pra...enfim, ciclo natural. Ainda mais que o Phi de Tsubasa Chronicles é praticamente a versão crescida do Alois!
Acho engraçado esses termos de Waifu e Husbando, só fui descobrir a existência deles no fim do ano passado, no post do EL sobre os 10 Husbandos de 2011. Os japas levam tudo a níveis altíssimos com nomenclatura e blablabla, mas a brincadeira de 'escolher tal personagem' dos animes sempre esteve aí...
Responder
 #158
O que acontece Anachan é que você viu esse tópico e entrou nele, enquanto que a criação dele coincidiu com a debandada das garotas do fórum. Elas tem vergonha mesmo e só ficam aqui no stealth, olhando se comentar.
Responder
 #159
A fapação tá alta demais nesse tópico, gezuis, cade as mulheres e os traps pra fazerem pra gente? To com preguiça.
Responder
 #160
(15/01/2012, 17:13)Ketsura Escreveu: A fapação tá alta demais nesse tópico, gezuis, cade as mulheres e os traps pra fazerem pra gente? To com preguiça.

mano, se tá contribuindo pra falta de garotas no forum falando desse jeito.
sério. né por nada não mas talvez seja estranho pra uma garota ter um bando de nerd babando ao redor dela, no minimo deve ser uma sensação esquisita.

comporte-se.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes