Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

As coisas mais insanas de animes e mangás.


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #21
(20/05/2014, 00:41)Ton Tavares Escreveu: Por isso é mundo cor de rosa, tu é igual o martec Icon_lolIcon_lol

acho que deveríamos preservar isso nele, sei lá

me lembrou aquele moleque que ficou chorando porque matou uma formiga
Responder
 #22
(20/05/2014, 00:47)jasque Escreveu: acho que deveríamos preservar isso nele, sei lá

me lembrou aquele moleque que ficou chorando porque matou uma formiga

hauhauhauhua, isso é frescura chorar por uma formiga hasuhasus
Responder
 #23
(20/05/2014, 00:49)Ton Tavares Escreveu: hauhauhauhua, isso é frescura chorar por uma formiga hasuhasus



não sei a necessidade da legenda em ingles mas ok
Responder
 #24
(20/05/2014, 00:41)Ton Tavares Escreveu: Por isso é mundo cor de rosa, tu é igual o martec Icon_lolIcon_lol

Moezeiros, criados com animes a base de leite com pêra   Icon_lol
Responder
 #25
Dei risada com o tópico, inclusive as primeiras imagens me lembrou o anime que os personagens assistiam em Mayoi Neko Overrun!
Muitos hentais por aí fazem brincadeiras com sua sanidade, acredito que não vou ver coisas piores que certos hentais.
Tem Pupa que é bem bizarro junto de Corpse Party.
Responder
 #26
Aliás, como se esquecer desse gif?

Spoiler:  
[Imagem: 119795.gif]
Responder
 #27
(20/05/2014, 01:16)Ray Escreveu: Dei risada com o tópico, inclusive as primeiras imagens me lembrou o anime que os personagens assistiam em Mayoi Neko Overrun!
Muitos hentais por aí fazem brincadeiras com sua sanidade, acredito que não vou ver coisas piores que certos hentais.
Tem Pupa que é bem bizarro junto de Corpse Party.

É desse anime mesmo, tinha esquecido o nome.

(20/05/2014, 01:21)vini6 Escreveu: Aliás, como se esquecer desse gif?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 119795.gif]
Que coisa besta shuahsuahsuashua
Responder
 #28
A empolgação dos personagens ao ver esta cena foi mais engraçada ainda.
Responder
 #29
[Imagem: jy3vUR0.png]

Se uma enfermeira bonita estiver dando a você comida na boca, o que significa? Uma bandeira(flag)?
Spoiler: NÃO!  
Ela é um clone feito por alienigenas e está tentando fazer o protagonista comer 'canja'.
O que ele não sabe é que ela é um clone do mal e a canja é feita do parceiro dele.
Responder
 #30
(20/05/2014, 01:21)vini6 Escreveu: Aliás, como se esquecer desse gif?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 119795.gif]

WTF!?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes