(14/02/2012, 23:06)Panino Manino Escreveu: Outro bom episódio.
A partida entre a Kana e o Komano foi a melhor até aqui na minha opinião, muito rica.
Foi memorável ver ele suar aquela estratégia de quase trapaça.
De resto, não aconteceu muito, aliais, parece que o episódio durou só metade do tempo.
Uma pena ter terminado daquele jeito a partida entre o Taichi e o Nishida, mas acabou sendo uma solução para um deles vencer sem confronto e veja, Taichi é o personagem mais bem desenvolvido, foi mágico ver ele dizendo aquela maldade para o Nishida, que ele só ganhou por sorte.
Excelente também ver a briga deles, é bem assim mesmo com amigos homens, não dura, logo já estão rindo juntos e que patada a Chihaya levou.
E caramba, ela é má, o maior chamego que ela já fez para o Taichi ele acabou não vendo. E vejam como são um casal bonitinha e tem tanta intimidade.
No final, eu ri do Arata falando, muito caipira.
O sotaque que arrasou corações, lol
(14/02/2012, 23:41)Ketsura Escreveu: Não vi o 19 ainda, mas a Chihaya perdeu de novo no 18, não era ela a fodona dos Karuta dos mano? O que houve com a deusa de vocês?
Bom, o Arata, por não jogar há muito tempo, deve ter sido rebaixado pra Classe B. Só isso explicaria a derrota do Taichi, visto que o duelo mais esperado é Arata vs Taichi.
E de casal, pqp, não tem como não ser Taichi e Chihaya. Os dois formam um belo par. Se não for, teremos que botar fogo na MadHouse.
E não teve mudança de OP mesmo hein. Primeiro anime de 26 episódios que vejo isso acontecer (que eu me lembre).
Arata vai ser mestre. Taiichi pode alcançar ele, chegar no mesmo rank, mas não no mesmo nível.
Eu espero que tenha episódios focando o treinamento do Arata. E gostaria de ver Chihaya, Rainha, Taiichi, Arata, jogando em um mesmo local, quero saber o que a Rainha pensa do Arata, seria interessante se ela estivesse interessada amorosamente no Arata, assim poderia despertar o interesse amoroso de Chihaya pelo Arata.
Pessoas que ficam um determinado tempo sem jogar Aruta vão eventualmente caindo no rank?
O Arata não está no mesmo rank que a Chihaya?
(15/02/2012, 17:01)leokun Escreveu: Eu esqueci.
Valeu.
putz... agora tava lendo umas coisas...
parece que o avô do cara morreu justamente qdo Arata tava competindo no torneio para ser A...
ele venceu ou não?