(15/12/2011, 09:31)Kico7 Escreveu: Acho que não é que não tinha vontade, é que ele, como o Arata diz, é um covarde. Ele só queria praticar coisas que ele sentia que podia ser o melhor, e Karuta é um esporte que ele sabe que o Arata é invencível! A Chihaya só fez ele se lembrar do sentimento de jogar Karuta e ele recuperou o espírito!
Ele já jogou/participou de tanta coisa que não tem paixão por nenhuma.
O Kurata pegou ele por ser um jogo em equipe, onde ele tinha amigos jogando com ele pela diversão não apenas pela vitória, só que quando ele achou algo que gostava de fazer, e tinha um objetivo paralelo que era a Chihaya... ele se viu sem saída de não poder nem ser o melhor, principalmente melhor do que o rival e também não poder "vencer" a Chihaya. É algo que ele faz por prazer apenas, mas com muito sofrimento também. Na verdade ele não é bem covarde porque é preciso muita coragem para jogar nessas condições mentais e sobreviver, e fica complicado o Arata chamar ele de covarde quando cagou para o jogo daquela forma.
Eu acho o Taichi o mais maduro no jogo entre todos ali.
Ele é o que mais conhece as próprias limitações e fraquezas, percebe elas, aceita elas e tenta compensar elas.
Pra mim o Taichi é o mais "homem" ali.
Sobre esse episódio, só digo que DO A BARREL ROLL!