Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

50 animes de comedia


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
Btw eu vou terminar Kill me baby em breve, é algo que preciso superar para seguir em frente.
Responder
 #12
(24/04/2014, 22:56)jasque Escreveu: Btw eu vou terminar Kill me baby em breve, é algo que preciso superar para seguir em frente.

JASQ, comecei a jogar GSC.
Responder
 #13
Fiz 17, alguns animes com mais de 1 temporada e que vi somente parte (1 temporada ou até mesmo os que faltam 1 temporada p/ completar) não contei...
Responder
 #14
Só 8(2 deles não vi a segunda temporada). Tem outro animes de comédia que eu assisti e não estão nessa lista.
Responder
 #15
24/50 , considerando animes que dropei depois de alguns episódios Icon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(24/04/2014, 23:56)Hajimee Escreveu: 24/50 , considerando animes que dropei depois de alguns episódios Icon_lolIcon_lol

Quase a mesma pontuação, lol.
Responder
 #17
7/50. Apesar de ter alguns de comédia que vi e não estão aí, eu não assisti muitos mesmo não.
Responder
 #18
Como assim não tem Gintama e Danshi Koukousei no Nichijou? o:

Dropei nessa lista Tamako Market, Tsuritama.

Arakawa Under The Bridge gostei muito \o

7/50 dessa lista, vou assistir mais
Responder
 #19
(25/04/2014, 14:10)Destiny Escreveu: Como assim não tem Gintama e Danshi Koukousei no Nichijou? o:

Dropei nessa lista Tamako Market, Tsuritama.

Arakawa Under The Bridge gostei muito \o

7/50 dessa lista, vou assistir mais

Eu nao curto gintama -d vi 14 epis forçada.... e danshi koukousei no nichijou eu so vi 5 epis =dd e depois dropei
Responder
 #20
Como diria o naitou, quanto maior é o número de acerto nessa lista, maior é o seu nv de plebeu Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes