Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como rodar seus animes na TV.


Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(30/11/2014, 20:13)AmagamiBr Escreveu: Não adianta muita coisa postar uma imagem de comparação em jpg

...

E só agora notei que o imgur converte pra .jpg no upload.

Editei o post com as imagens corretas.
Responder
 #12
O título disso deveria ser "Como transformar meu vídeo em qualidade ruim para eyecancer". Icon_lol Icon_lol Icon_lol

PS: Espero que o OP não fique com butthurt. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
(01/12/2014, 00:31)manju Escreveu: O título disso deveria ser "Como transformar meu vídeo em qualidade ruim para eyecancer".  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Droga, descobriram meu plano. HAHA!
Responder
 #14
qnd quero assistir anime na tv
eu só me dou o trabalho de converter a legenda de soft para hardsub Icon_rolleyes
Responder
 #15
(01/12/2014, 07:34)Shouken Escreveu: qnd quero assistir anime na tv
eu só me dou o trabalho de converter a legenda de soft para hardsub Icon_rolleyes

Tu usa que programa pra isso?
Responder
 #16
(01/12/2014, 07:50)Metroid Escreveu: Tu usa que programa pra isso?

Eu uso dois programas
um pra isolar a legenda em um arquivo unico
e outro pra compilar esse arquivo  ao video

Os nomes agora eu não tenho, quando eu chegar em casa eu vejo e te mando
Responder
 #17
(01/12/2014, 10:07)Shouken Escreveu: um pra isolar a legenda em um arquivo unico

Pra tirar a legenda eu uso o Aegisub ou o Subtitle Edit.
Responder
 #18
Interessante informação @Metroid, mereceu um like.

Vou testar depois, até porque no meu caso, quando eu quero assistir anime 10bit, eu conecto o notebook na TV usando o hdmi
Responder
 #19
(11/02/2015, 18:54)BinSlashBash Escreveu: Interessante informação @Metroid, mereceu um like.

Vou testar depois, até porque no meu caso, quando eu quero assistir anime 10bit, eu conecto o notebook na TV usando o hdmi

Tem até algumas TVs e Blu Rays que rodam 10 bits, mas a codificação é tão ruim, que fica parecendo divx.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes