Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
Eu gostei acho q vou acompanhar, melhor q gakusen toshi asterisk pelo menos.
Responder
 #22
Ep 1

Gostei do que assisti, história clichê mas se bem desenvolvida ñ vejo problemas em assistir. Animação ok e protagonistas tbm. Qro ver o que pode vir na frente.
Responder
 #23
EP01

essa aqui não tem o que cortar, tirando a parte fanservice que resolveram deixar... Facepalm
pior que não tem o que cortar e mesmo assim é um dos que mais sofreu rape...
se tem gente achando que isso gera entorno de comédia então ta errado...
isso aqui é serious bussines, e anime gera entorno de drama (sadismo do autor), crueldade etc...
tudo é cruel.
mas tem um dos melhores enredo entre adaptação de LN da temporada disparadamente. Sem contar o plot twist.

(11/10/2015, 20:32)Panzer Escreveu: Eu gostei acho q vou acompanhar, melhor q gakusen toshi asterisk pelo menos.

seria melhor da temporada disparadamente, se não tivesse todo esse rape que essa obra está sofrendo.
Responder
 #24
ep 1

Achei o começo interessante mostrando a galera detonada la, mas depois que vai pro
quartel la e o show de fan service free começou, confesso que fiquei incomodado.

Mas no decorrer do episódio, apesar do fan service continuar, o anime conseguiu me puxar
de volta pelo inicio de desenvolvimento dos personagens.

Vou continuar assistindo.
Responder
 #25
EP02

que merda putz que pariu...
o segundo ep a situação só piorou...
devido ao ter enfiado coisas que deveria ter dito no ep01, ep02 ficou mais corrido ainda para poder terminar o vol. 1.
toda as explicação é jogado fora, nada foi explicado, muito menos sobre flashback da Ouka, se alguém entendeu alguma coisa com aquilo merece parabéns. Alías não sei pq cortou a cena de cemitério em três partes, uma parte ficou no ep01, outra na primeira parte do ep02 e a terceira parte no final do ep02, sim aquelas falas no final do ep02 seriam outras falas... Ou seja, parte emocionante, deixou totalmente light, pq a coisa era extremamente cruel. Não entendo, o diretor ou supervisor ficou com medo de deixar coisa extremamente séria? Então sério vcs são idiotas por ter aceito a fazer essa obra, pq neh, se vão ficar fazendo isso em todos os volumes, então era melhor ter mudado o nome e feito anime original.

não explica nada sobre a situação ao redor, fica muito estranho para telespectadores, pq só tinha presença de Ouka e Takeru lá.
Alías majogari do Takeru era algo tão tosco naquele nipe?? Pela amor de Deus, é vergonha alheia...
Só falta da Ouka tbm ser daquele nipe, pq neh, vai ser grande tristeza, pq é muito tosco, se bem que isso não veremos na primeira temporada, não lembro do contrato dela passar para oficial (atualmente em provisório) nos primeiros 5 volumes.
Responder
 #26
(14/10/2015, 17:52)martec Escreveu: EP02

que merda putz que pariu...
o segundo ep a situação só piorou...
devido ao ter enfiado coisas que deveria ter dito no ep01, ep02 ficou mais corrido ainda para poder terminar o vol. 1.
toda as explicação é jogado fora, nada foi explicado, muito menos sobre flashback da Ouka, se alguém entendeu alguma coisa com aquilo merece parabéns. Alías não sei pq cortou a cena de cemitério em três partes, uma parte ficou no ep01, outra na primeira parte do ep02 e a terceira parte no final do ep02, sim aquelas falas no final do ep02 seriam outras falas... Ou seja, parte emocionante, deixou totalmente light, pq a coisa era extremamente cruel. Não entendo, o diretor ou supervisor ficou com medo de deixar coisa extremamente séria? Então sério vcs são idiotas por ter aceito a fazer essa obra, pq neh, se vão ficar fazendo isso em todos os volumes, então era melhor ter mudado o nome e feito anime original.

não explica nada sobre a situação ao redor, fica muito estranho para telespectadores, pq só tinha presença de Ouka e Takeru lá.
Alías majogari do Takeru era algo tão tosco naquele nipe?? Pela amor de Deus, é vergonha alheia...
Só falta da Ouka tbm ser daquele nipe, pq neh, vai ser grande tristeza, pq é muito tosco, se bem que isso não veremos na primeira temporada, não lembro do contrato dela passar para oficial (atualmente em provisório) nos primeiros 5 volumes.

Rape ta monstruoso mesmo.. eu não leio a novel.. + li 3 volumes de um manga que saiu.

esses dois episodios já "adaptaram" esses 3 volumes ...

quero nem ver oque vai vir + pra frente disso...

deve virar +1 anime de lutinhas mesmo.

continuarei vendo... + foi um belo balde de agua fria esse episodio.
Responder
 #27
O mangá adaptou só esse primeiro arco mesmo e também senti a 'perda' de impacto de muita coisa, especialmente do passado da Ouka.

Devo seguir pela curiosidade (até porque é tudo inédito desde ponto em diante), mas sem muita animação (sentimento bem diferente de Rakudai)
Responder
 #28
(15/10/2015, 23:26)llNoNickll Escreveu: O mangá adaptou só esse primeiro arco mesmo e também senti a 'perda' de impacto de muita coisa, especialmente do passado da Ouka.

Devo seguir pela curiosidade (até porque é tudo inédito desde ponto em diante), mas sem muita animação (sentimento bem diferente de Rakudai)

exatamente.

pra gente que leu o manga já fico absurdo o quanto que cortou... imagina a novel...  pelo menos nas lutas deve entreter...

PS: seu avatar axo que ta bugado.
Responder
 #29
(15/10/2015, 23:30)Kira Sama Escreveu: exatamente.

pra gente que leu o manga já fico absurdo o quanto que cortou... imagina a novel...  pelo menos nas lutas deve entreter...

PS: seu avatar axo que ta bugado.

Sim. Sem contar que até a luta ficou altamente meh, apesar do potencial (não que esperasse uma luta grandiosa, mas ela era bem interessante... sem contar que tinha mais momento com a Ouka ao invés de ser só aquilo).


Eu removi mesmo Icon_lol
Responder
 #30
ep 2


Gostei do episodio, apesar do protagonismo rolar solta pra salvar a garota, foi interessante. Apesar disso ainda prefiro que ela tomasse as rédeas daqui pra frente, mas como protagonista é o cara e não ela, é o natural infelizmente.

Qual é o requisito pra fazer o pacto? é ser escolhido pelo Relic eater apenas? ou tem mais requisitos.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes