Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 15:54.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
(10/10/2011, 21:35)martec Escreveu:
(10/10/2011, 20:19)Kico7 Escreveu: Acho que o que possivelmente salva esta série são as batalhas, porque se depender da heroina principal acho que o negócio não vai dar certo.
Spoiler:  
Ela não aceita os sentimentos do maluko e fica putinha quando as outras ficam nele, eu simplesmente não entendo!

tsundere?
se bem que no caso dela... Tsudere não combina... Icon_lolIcon_lol

Pois é, Tsunderes costumam fazer biquinho e corarem quando tentam esconder os sentimentos, essa tá mais para... sei lá....
Responder
 #22
Só sei que dropei o anime no ep. 2. É ofensivo para mim o cara, no meio de tanta mulher boa, preferir a Froticeira e ainda dar foras nas donas boas. E o ep. ainda foi sobre uma perseguição a um cachorro tosco... nada do meu interesse.
Responder
 #23
Lixo é a melhor definição. Dropado.
Só corrigindo o que disse no início do tópico: verei para veria!
Responder
 #24
Não consegui ver o começo do primeiro episódio.

Dropei.
Responder
 #25
Engraçado que esse anime tá bombando nas pesquisas do google (visto que o post do TRAILER disso no Raiburari tá bombando), mas por aqui a coisa tá sendo bem atacada, Lingua
Responder
 #26
(12/10/2011, 18:55)Kico7 Escreveu: Engraçado que esse anime tá bombando nas pesquisas do google (visto que o post do TRAILER disso no Raiburari tá bombando), mas por aqui a coisa tá sendo bem atacada, Lingua

não é para menos...
eu não consigo enteder até hj pq diabo esse jogo foi vender tanto... eu não entendo... alguém me explica? E pior que vai sair fan disk dessa coisa que só ta previsto para lançar lá para janeiro de 2012 e já se encontra na terceira posiçao na pré-venda no getchu... I don't understand....
só to assistindo pela combianação de seiyus... se não já tinha dropado..
Responder
 #27
(12/10/2011, 19:41)martec Escreveu: não é para menos...
eu não consigo enteder até hj pq diabo esse jogo foi vender tanto... eu não entendo... alguém me explica? E pior que vai sair fan disk dessa coisa que só ta previsto para lançar lá para janeiro de 2012 e já se encontra na terceira posiçao na pré-venda no getchu... I don't understand....
só to assistindo pela combianação de seiyus... se não já tinha dropado..

Yuko Goto, Shizuka Itou, Rie Tanaka e Yuu Azakawa de mulheres (alguma mais?)
pois é, gosto do elenco, mas não sei se aguento ate o fim não!
Responder
 #28
(12/10/2011, 21:38)Kico7 Escreveu: Yuko Goto, Shizuka Itou, Rie Tanaka e Yuu Azakawa de mulheres (alguma mais?)
pois é, gosto do elenco, mas não sei se aguento ate o fim não!

No meu caso principalmente pelas Akane Tomonaga, Yuko Goto e Shizuka Itou...
Akane é foda... Nossa ela foi muito foda no jogo quando ela fez Saki em Aster... Meu Deus... Muito foda.
Rie Tanaka ta nesse anime?
Responder
 #29
(13/10/2011, 11:02)martec Escreveu: No meu caso principalmente pelas Akane Tomonaga, Yuko Goto e Shizuka Itou...
Akane é foda... Nossa ela foi muito foda no jogo quando ela fez Saki em Aster... Meu Deus... Muito foda.
Rie Tanaka ta nesse anime?
Sim a garota de cabelo branco com um X na testa, não me lembro o nome dela, mas ela aparece em Kimi ga Aruji como uma das heroinas.
Responder
 #30
(13/10/2011, 20:01)Kico7 Escreveu: Sim a garota de cabelo branco com um X na testa, não me lembro o nome dela, mas ela aparece em Kimi ga Aruji como uma das heroinas.

em voice artist database
ta como Naoko Matsui
http://gph.sakura.ne.jp/va_memo/system/vadb.cgi

em ANN tbm http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=12425
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes