Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alteração na cobrança de impostos em compras internacionais


Tópico em 'Vale tudo' criado por teruzan em 08/04/2014, 09:14.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Bem, depois do rolo com minha utena so compro figmas por um tempo
Responder
 #12
(08/04/2014, 12:04)teruzan Escreveu: Problema é que taxam valores altos e ai pra pedir revisão é uma droga, tem que pegar formulário nos correios, preencher, mandar e esperar com a mercadoria retida...


Me lembro que uma das primeiras que comprei saiu algo em torno de 55 reais e o imposto pra retirar era 100...

Por isso fico tenso de comprar Icon_e_sad

(08/04/2014, 12:52)jasque Escreveu: Bem, depois do rolo com minha utena so compro figmas por um tempo

Quanto deu esse rolo todo?
Responder
 #13
(08/04/2014, 19:44)Tomoya Escreveu: Por isso fico tenso de comprar Icon_e_sad


Quanto deu esse rolo todo?

Deve ter dado mais de 1 ps4 se duvidar lol
Responder
 #14
Graçaaas que eu dei uma freada nas figures. ~~''
Ainda tem coisa pra chegar e com certeza as taxas vão ser bem pesadinhas, mas da metade do ano pra frente acho que pego só mais uma. =~

Quero nem pensar a enrabada que vai ser a Miku Shinkai Shoujo. ~~''
Responder
 #15
Pior que não tenho mais vontade em opinar sobre as cobranças de impostos... perdi as esperanças já... de tudo.

Pedir tudo por gift também nunca vai ser a melhor solução, pois se a mercadoria for extraviada (e nos Correios daqui isso é fácil acontecer), bye, bye. E ainda rola aquele risco de ainda assim tentar deduzir (sério, alguns fiscais olham os preços de produtos na internet...)




Logo, é melhor focar mais e continuar com os meus planos...
Responder
 #16
É tanto imposto que ta mais barato ir no japão buscar a figure.
Responder
 #17
(08/04/2014, 12:12)torabisu Escreveu: Leia isso e verás que está errado, infelizmente :´( Eu também achei que poderia ser até 100 dólares, mas não é. http://www.canaldootario.com.br/blog/com...ributadas/

Eu entendi 0 esse texto Icon_lol

Pode ou não afinal?
Responder
 #18
(09/04/2014, 02:52)Ketsura Escreveu: Eu entendi 0 esse texto Icon_lol

Pode ou não afinal?

Quer dizer que o governo pode taxar o que quiser, tirando as exceções.
Responder
 #19
(09/04/2014, 05:53)manju Escreveu: Quer dizer que o governo pode taxar o que quiser, tirando as exceções.

E vai taxar, ou ao menos não anda falhando (comigo) Glare
Responder
 #20
Cara, você leu? haha A parte importante é essa: ¨Isto significa apenas que o Ministério da Fazenda possui o poder de determinar o valor a partir da qual uma remessa postal (destinada a pessoa física) estaria isenta de tributação na faixa de US$0 (Zero) a US$100 (cem dólares). Neste caso, eles optaram por isentar remessas abaixo dos US$50!¨

¨Ou seja, não existe nada estabelecendo isenção de imposto de importação para mercadorias cujos valores estejam entre US$50 e US$100! Se a Receita Federal fosse “boazinha” eles poderiam ter estabelecido que, para mercadorias cujos valores fossem inferior a US$100, haveria isenção de imposto… mas, como eles são muito FDPs, estabeleceram que seria apenas até US$50.¨

Tudo acima de 50 dólares eles podem taxar(lembrando que é 50 dólares sendo frete+produto, se passar disso é tributado). @Ketsura
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes