Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Non Non Biyori Repeat


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/04/2014, 07:57.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #41
Ep.07 e 08

Bacana demais terem mostrado a Renge bebê e todo mundo ainda criança. Até a Loja de Doces tava na escola.

E provando que não é bem um remake, relacionaram o fato da Hotaru fazer bonequinhas da Komari.
Responder
 #42
EP09

outro ep muito bom...
eu ri com irmão mais velho devolvendo peixe... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #43
Ep.09

Achei que iam pescar alguma tralha ou pneu velho, mas era um peixe mesmo. Icon_lol
Responder
 #44
Parece que o último episódio é com a tia da venda? A primeira temporada deu nocaute nos meus instintos maternais, fiquei tentado a assistir logo essa nova temporada.
Responder
 #45
Ep.10

Nossa, Renge é a filha que eu queria ter haha. Eu ri dela se impressionando com o truque do dedo. E fiquei impressionado em como ela pode ser uma pródigo em matemática algum dia.
Responder
 #46
Os feeling de nostalgia que esse anime me passa são muito grandes, tem muita coisa da minha infância na roça, nesse anime.
Renge e a Tia da loja de doces, velho é uma relação muito fofa.
Responder
 #47
EP10 - 11

magnifico.
ep 10 onde Kaede ensina Renge não tem preço. As duas tem química inexplicadamente foda. Relação é tão fofa e emocionante que difícil de explicar.
ep 11 outro ep foda, desde desenho da Renge, e do jeito que a Hotaru é.
Nossa Non Non é um dos melhores Slice já feito. Os eps iniciais dessa segunda temporada achei fraco, mas foi melhorando a cada ep, e como eu dizia na primeira temporada, é sim um dos melhores slice já feito. Simples mas parece dizer muita coisa e toca no fundo no nosso coração.
Responder
 #48
Rachei nesse episódio, pra quem mora no interior, principalmente áreas mais rurais, deve entender o como é difícil pegar sinal e os malabarismos...*Komari representou bem KKKKKK

Conhecer esse lado infantil da Hotarun foi bom, me deixou mais afeito pela personagem.

Pena que o próximo é o último... Icon_cry Icon_cry
Responder
 #49
Ep.11

Komari é da roça demais credo Icon_lol

Chega a ser engraçado esse desconhecimento tecnológico.
Responder
 #50
EP12 - END

magnifico magnifico e magnifico...
essa série é simplesmente magnifico.
desde clima, personagens, desenvolvimento tudo é perfeito.
pensar que acabou deixa vazio...
agora acabaram stock... pode ser daqui a dois anos etc...
mas quero a continuação...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes