Parece que o último episódio é com a tia da venda? A primeira temporada deu nocaute nos meus instintos maternais, fiquei tentado a assistir logo essa nova temporada.
Nossa, Renge é a filha que eu queria ter haha. Eu ri dela se impressionando com o truque do dedo. E fiquei impressionado em como ela pode ser uma pródigo em matemática algum dia.
Os feeling de nostalgia que esse anime me passa são muito grandes, tem muita coisa da minha infância na roça, nesse anime.
Renge e a Tia da loja de doces, velho é uma relação muito fofa.
magnifico.
ep 10 onde Kaede ensina Renge não tem preço. As duas tem química inexplicadamente foda. Relação é tão fofa e emocionante que difícil de explicar.
ep 11 outro ep foda, desde desenho da Renge, e do jeito que a Hotaru é.
Nossa Non Non é um dos melhores Slice já feito. Os eps iniciais dessa segunda temporada achei fraco, mas foi melhorando a cada ep, e como eu dizia na primeira temporada, é sim um dos melhores slice já feito. Simples mas parece dizer muita coisa e toca no fundo no nosso coração.
Rachei nesse episódio, pra quem mora no interior, principalmente áreas mais rurais, deve entender o como é difícil pegar sinal e os malabarismos...*Komari representou bem KKKKKK
Conhecer esse lado infantil da Hotarun foi bom, me deixou mais afeito pela personagem.
magnifico magnifico e magnifico...
essa série é simplesmente magnifico.
desde clima, personagens, desenvolvimento tudo é perfeito.
pensar que acabou deixa vazio...
agora acabaram stock... pode ser daqui a dois anos etc...
mas quero a continuação...