Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Dois reflexão] Imagin...É COPA! [+Partiu Rio 2016]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 04/04/2014, 17:11.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2014, 09:07)manju Escreveu: Bom, candidato que propõe aumento de imposto/taxa já está condenado a perder...
E o Brasil como sempre em primeiro lugar entre os piores na relação serviço público/taxas.

É isso que ele propõe?

Nem tive vontade de ler, vou ler daqui a pouco.
Achei que era unificar imposto ou algo assim.

Sei que o Levy Fidelix veio com a melhor quando vi uma vez, que era criar um imposto do bem estar de 1%

Foi a primeira vez que vi um político fazendo campanha sobre criar um novo imposto, achei engraçado
Responder
 #22
(06/04/2014, 09:13)jasque Escreveu: É isso que ele propõe?

Nem tive vontade de ler, vou ler daqui a pouco.
Achei que era unificar imposto ou algo assim.

Sei que o Levy Fidelix veio com a melhor quando vi uma vez, que era criar um imposto do bem estar de 1%

Foi a primeira vez que vi um político fazendo campanha sobre criar um novo imposto, achei engraçado

Na verdade não, mas é algo parecido com "não vou mexer nos impostos, mas vou botar ele no financeiro". E $$$ p/ melhorar serviço público cadê?

Edit:
Não é a toa que dizem que pretendem terceirizar privatizar tudo, mas se for p/ fazer isso, já está na hora de parar de cobrar imposto, porque eles não servem p/ nada.
Responder
 #23
(06/04/2014, 09:18)manju Escreveu: Na verdade não, mas é algo parecido com "não vou mexer nos impostos, mas vou botar ele no financeiro". E $$$ p/ melhorar serviço público cadê?

Edit:
Não é a toa que dizem que pretendem terceirizar privatizar tudo, mas se for p/ fazer isso, já está na hora de parar de cobrar imposto, porque eles não servem p/ nada.

Deveria ter um candidato liberal(liberal, não neoliberal fhc), ou anarco.

Talvez nas próximas eleições já tenha, há um movimento neste sentido.

Mas vai demorar até eleger alguém.
Responder
 #24
(06/04/2014, 09:22)jasque Escreveu: Deveria ter um candidato liberal(liberal, não neoliberal fhc), ou anarco.

Talvez nas próximas eleições já tenha, há um movimento neste sentido.

Mas vai demorar até eleger alguém.

Vou rir se aparecer um partido black bloc
Responder
 #25
(06/04/2014, 10:07)manju Escreveu: Vou rir se aparecer um partido black bloc

Acho que esse não vai ter

Já existe o psol Icon_lol

Se bem que em teoria blac bloc é anarquista...

Mas eu falava anarco no sentido de Daniel Fraga, como diz?

Anarco capitalista, é isso lol
Responder
 #26
(06/04/2014, 10:14)jasque Escreveu: Acho que esse não vai ter

Já existe o psol Icon_lol

Se bem que em teoria blac bloc é anarquista...

Mas eu falava anarco no sentido de Daniel Fraga, como diz?

Anarco capitalista, é isso lol

Sasuga hu3hu3BRBR
Responder
 #27
(06/04/2014, 10:17)manju Escreveu: Sasuga hu3hu3BRBR

Mas é a idéia daquele partido liberal democrata que estão recriando

Esse eu acho:

http://novopl.blogspot.com.br/

Se bem que acho muito difícil esses partidos não virarem almeidinhas caricatos, a tentação é grande demais...
Responder
 #28
Responder
 #29
http://t.co/24YSTpcJpw

Marina vai ser Vasco mesmo
Responder
 #30
Os problemas de política por aqui não mais pela história do que os partidos em si, porque todos fazem um acordo e o resultado que se vê é que todos são farinha do mesmo saco.

E assim, essa eleição não vai ser diferente das outras: tempo na TV para cada partido, as mesmas promessas de sempre que não são cumpridas, acordos idiotas e desvantajosos para a população com a Câmara e o Senado...



Sabe aquela situação em que votar e não votar acaba sendo prejudicial? Pois é, estamos nessa situação, e ela não vai acabar tão cedo...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes