Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

3D>2D


Tópico em 'Vale tudo' criado por torabisu em 04/04/2014, 02:38.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #11
Gente que prefere a mão é assim mesmo...

[Imagem: Femin2.gif]
Responder
 #12
(04/04/2014, 13:11)Kawaiiara Escreveu: Gente que prefere a mão é assim mesmo...

Não fala assim, minha mão é sensível ;/
Responder
 #13
3D é bem melhor, sem comparação.. não é a toa q há mulher q entorta pescoço de qualquer homem, faltando apenas quebrar Icon_lol
Responder
 #14
(04/04/2014, 13:15)Tomoya Escreveu: Não fala assim, minha mão é sensível ;/

Sensível? Ia fazer uma piada de mal gosto mas mudei de ideia.

Ah whatever

Sensível? Ta muito assada? Use menos a coitada.
Responder
 #15
(04/04/2014, 13:16)Ton Tavares Escreveu: 3D é bem melhor, sem comparação.. não é a toa q há mulher q entorta pescoço de qualquer homem, faltando apenas quebrar Icon_lol

E tu vê elas por fotos né
Porque nunca vi nenhuma assim ao vivo...
É tipo lenda urbana.
Responder
 #16
(04/04/2014, 13:20)Oiacz Escreveu: E tu vê elas por fotos né
Porque nunca vi nenhuma assim ao vivo...
É tipo lenda urbana.

Em q mundo vc vive?.. meu curso é ao lado das maravilhosas donas da arquitetura.. e só tem Boeing lá. Sem falar nas delicias da engenharia ambiental.
Responder
 #17
(04/04/2014, 13:21)Ton Tavares Escreveu: Em q mundo vc vive?.. meu curso é ao lado das maravilhosas donas da arquitetura.. e só tem Boeing lá. Sem falar nas delicias da engenharia ambiental.

Vivo num mar de monstros que acham que seus corpos são a personificação de Afrodite.
Menos um pouco de roupa e veria tais monstruosidades em vestimenta natural, o que seria aterrorizante...
Mas agora que você disse, realmente, depois de uma viagem de 4h até a faculdade, tinha belas garotas lá
Responder
 #18
(04/04/2014, 13:21)Ton Tavares Escreveu: Em q mundo vc vive?.. meu curso é ao lado das maravilhosas donas da arquitetura.. e só tem Boeing lá. Sem falar nas delicias da engenharia ambiental.

por isso vou fazer arquitetura
Responder
 #19
Eu queria fazer Arquitetura (Mas fui fazer Ciência da Computação Facepalm )
Depois de ver as gurias tive mais certeza que queria Arquitetura Pacman
Responder
 #20
(04/04/2014, 13:18)Kawaiiara Escreveu: Sensível? Ia fazer uma piada de mal gosto mas mudei de ideia.

Ah whatever

Sensível? Ta muito assada? Use menos a coitada.

Impossível.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes