Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quem é você, como está se sentindo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 20:45.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #21
LOL o criador desse tópico não entendeu a internet não leva religião muito a sério. E mesmo que particularmente cada tenha um credo religioso este fórum em específico é muito mais para zuar ou discutir coisas sobre animes do que falar sobre Deus, Buda ou Maomé rs
E desculpa, tem tanta pergunta aí que a galera comenta antes de ler tudo rs
E também ninguém vai dizer o bairro onde mora, já basta o Obama saber!
E aí @Amuro Char, vai defendê-lo? xD
Responder
 #22
(04/04/2014, 01:23)torabisu Escreveu: LOL o criador desse tópico não entendeu a internet não leva religião muito a sério. E mesmo que particularmente cada tenha um credo religioso este fórum em específico é muito mais para zuar ou discutir coisas sobre animes do que falar sobre Deus, Buda ou Maomé rs
E desculpa, tem tanta pergunta aí que a galera comenta antes de ler tudo rs
E também ninguém vai dizer o bairro onde mora, já basta o Obama saber!
E aí @Amuro Char, vai defendê-lo?xD

eu não li nem lerei, só li a parte que tem "deus"
Responder
 #23
(04/04/2014, 00:35)gah Escreveu: Sou agnóstico, tem cota pra mim?
Você tem problemas mesmo com drogas? Que tu usa?
Responder
 #24
(04/04/2014, 09:38)Robercletzon Escreveu: Você tem problemas mesmo com drogas? Que tu usa?
ele fuma um cachimbo da paz
Responder
 #25
(04/04/2014, 09:38)Robercletzon Escreveu: Você tem problemas mesmo com drogas? Que tu usa?

Antes era coisas mais leves, tipo crack, maconha, cola e êxtase, agora eu uso mais pesadas: kotoura-san e akikan por exemplo.

(04/04/2014, 10:12)z.e.t Escreveu: ele fuma um cachimbo da paz

Tu curte tbm né zet? pode falar que eu sei HAHA!
Responder
 #26
(04/04/2014, 12:04)gah Escreveu: Antes era coisas mais leves, tipo crack, maconha, cola e êxtase, agora eu uso mais pesadas: kotoura-san e akikan por exemplo.


Tu curte tbm né zet? pode falar que eu sei HAHA!
yeah
Responder
 #27
Até pensei em responder, mas achei grande, para compensar vou botar a foto de um cachorrinho.


[Imagem: mFJlvPf.jpg]
Responder
 #28
Opa, @Robercletzon fico feliz de ver algum cristão aqui além de mim! Olha, sou bem preguiçoso e não vou responder tudo, admito...

Enfim, queria saber mais de você. É Católico, Protestante ou Ortodoxo? Quando e como foi sua conversão?

Eu venho, lentamente, me tornando mais e mais Católico. Tenho uma admiração do caramba por ela, é a religião que eu adotei e considero correta. Muitas vezes fica difícil negar certas coisas mundanas, né? Enfim, queria saber mais de você aí, conte-me!
Responder
 #29
(05/04/2014, 00:53)Amuro Char Escreveu: Opa, @Robercletzon fico feliz de ver algum cristão aqui além de mim! Olha, sou bem preguiçoso e não vou responder tudo, admito...

Enfim, queria saber mais de você. É Católico, Protestante ou Ortodoxo? Quando e como foi sua conversão?

Eu venho, lentamente, me tornando mais e mais Católico. Tenho uma admiração do caramba por ela, é a religião que eu adotei e considero correta. Muitas vezes fica difícil negar certas coisas mundanas, né? Enfim, queria saber mais de você aí, conte-me!
Protestante. Me converti num retiro espiritual.
Se tu ler a biblia toda ao menos uma vez não tem como ser católico, nem ser protestante como as igrejas de hoje em dia são, mas um genuíno cristão.

Busca ler mais a palavra, em especial o vt para fugir do sistema babilonico que vivemos, amo minha igreja mas busco seguir a cristo e não as distorções que ela vive, espero que fique firme na fé cada vez mais, mas não siga as distorções de ensino que tem-se na igreja, especialmente a católica que ainda é pior em muitos pontos que a protestante. Leia as teses de lutero.
(No caso os pontos piores da ICAR tem a ver com idolatria, e a salvação por obras)
Se tu tem dificuldade de se livrar do mundanismo, buscar jejuar, ficando sexta, sábado e domingo sem comer e beber água em muita oração e leitura da palavra (sem internet também é claro), ajuda bastante a ouvir a voz de Deus.
Responder
 #30
(04/04/2014, 01:13)z.e.t Escreveu: (XXXXXXXXXX) desejo sexual forte
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes