(03/04/2014, 02:20)llNoNickll Escreveu: Honestidade total: " a palette swap of an existing character with a new play style"
Se bem que, mesmo assim, ainda é mais original que a Decapre
Um player fez um vídeo mostrando alguns moves dela:
Link youtube: http://youtu.be/b_mlda46w00
Mais engraçado que uma das "paletas de cores" é bem parecida com a da Decapre (só faltou adicionar uma máscara para ficar um troll over 9000 )
Nem precisou da máscara, a cara preta da versão de roupa azul denuncia totalmente. E o engraçado é que lançaram no dia 1° de Abril de propósito.
Eu até que gostei de jogar com a Fukua, mas infelizmente ela tem o gameplay bem mais fraco que o da Filia.
Ainda nem testei a personagem. Ando sem tempo com a facul e também comprei Street Fighter pra 3DS, e tou gostando bastante dele.
Tava vendo uns tutos na net sobre como construir um controle arcade, mas não sei se vale tanto a pena. Mas eu ia curtir ter um pra poder jogar com vocês .
(03/04/2014, 11:45)Bruno Jordani Escreveu: Ainda nem testei a personagem. Ando sem tempo com a facul e também comprei Street Fighter pra 3DS, e tou gostando bastante dele.
Tava vendo uns tutos na net sobre como construir um controle arcade, mas não sei se vale tanto a pena. Mas eu ia curtir ter um pra poder jogar com vocês .
A Fukua é bem divertida, mas como eu disse pro No Nick, ela não é superior a Filia no aspecto gameplay.
Quanto a construir um controle arcade, pode VALER MUITO A PENA se tu souber quais peças usar e estrutura que você quer no seu arcade.
Dá pra fazer um arcade no nível dos que você acha por aqui a 800 reais, gastando uns 300.
(03/04/2014, 22:11)Hugoo Escreveu: A Fukua é bem divertida, mas como eu disse pro No Nick, ela não é superior a Filia no aspecto gameplay.
Quanto a construir um controle arcade, pode VALER MUITO A PENA se tu souber quais peças usar e estrutura que você quer no seu arcade.
Dá pra fazer um arcade no nível dos que você acha por aqui a 800 reais, gastando uns 300.
Hm pois é , tem que ver o custo x beneficio. Pelos tutos que eu li não parece ser tão dificil de fazer , mas eu tenho medo de fazer errado e botar algo a perder. Nesse aspecto eu preferiria encomendar um daqueles de 100 conto do mercado livre e que também são caseiros. Vou dar mais una pesquisada e também ver se algum amigo meu topa fazer pra ver se da pra gente dividir os custos...