Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Daiya no A


Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
217 respostas neste tópico
 #181
3 capitulos lançados Icon_e_surprised
mas por enquanto nao lerei, vou esperar os capitulos chegaram na parte que o sawamura fica op
Responder
 #182
Esse cap 233 mostra por que o Miyuki é o melhor personagem dessa bagaça.
Responder
 #183
(21/07/2014, 01:40)Caulfield Escreveu: Esse cap 233 mostra por que o Miyuki é o melhor personagem dessa bagaça.

Daiya tem tanto personagem foda que não consigo decidir qual é o melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #184
Esse torneio Miyuki mita muito.
Responder
 #185
Aí, @Hajimee, no fórum de Daiya no site mangafox, na primeira postagem, tem o índice de spoilers feito pelo cara lá. Tem todos os volumes até o cap atual. O bom de DnA é que a scan é bem mais rápida de que com BS, então dá pra esperar numa boa sem ceder.
Responder
 #186
(21/07/2014, 15:04)Caulfield Escreveu: Aí, @Hajimee, no fórum de Daiya no site mangafox, na primeira postagem, tem o índice de spoilers feito pelo cara lá. Tem todos os volumes até o cap atual. O bom de DnA é que a scan é bem mais rápida de que com BS, então dá pra esperar numa boa sem ceder.

Aeeeee , vlw , vou entrar lá depois \o/\o/\o/\o/\o/\o/

@Caulfield , li um pouco dos spoilers agora e.... Quero matar esse gordo fdp mais ainda Icon_e_biggrin
Responder
 #187
(21/07/2014, 16:06)Hajimee Escreveu: Aeeeee , vlw , vou entrar lá depois \o/\o/\o/\o/\o/\o/

@Caulfield , li um pouco dos spoilers agora e.... Quero matar esse gordo fdp mais ainda Icon_e_biggrin

Ochiai sem querer é grande parte na evolução do Sawamura. Tava relendo umas partes, Kataoka mita muito também. pqp
Responder
 #188
(22/07/2014, 02:47)Caulfield Escreveu: Ochiai sem querer é grande parte na evolução do Sawamura. Tava relendo umas partes, Kataoka mita muito também. pqp

E bota sem querer nisso, ele queria é poder falar "há, falei que ele era um bosta" Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lol E ainda odeio ele. Kataoka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ochiai.
Responder
 #189
(22/07/2014, 04:04)Hajimee Escreveu: E bota sem querer nisso, ele queria é poder falar "há, falei que ele era um bosta" Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_lol E ainda odeio ele.  Kataoka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ochiai.

em termos de personalidade sim
mas em tecnica, nao sei
ochiai ve as coisas mais objetivas, ja o kataoka é mais passional
sei la, devo ta pagando pau pra ele so pq ele ensinou o changeup pro sawamura Icon_lol
Responder
 #190
(22/07/2014, 10:38)Dragneel04 Escreveu: em termos de personalidade sim
mas em tecnica, nao sei
ochiai ve as coisas mais objetivas, ja o kataoka é mais passional
sei la, devo ta pagando pau pra ele so pq ele ensinou o changeup pro sawamura Icon_lol

Spoilerzin abaixo.

Spoiler:  
Kataoka dá umas ownadas nele na questão de time. Da evolução do time a cada jogo que até o Ochiai fica meio calado. Tem hora que ele fala que tem que agir senão vai perder espaço. O problema do Ochiai é que ele é muito pragmático e descarta o sentimento do time como todo, quer apenas resultado. A vantagem dele é que com os arremessadores evoluem legal, Kataoka não faria o Eijun arremessar uma breaking ball no 1° ano dele. Em termos técnicos, para melhorar o time, talvez ele seja melhor, Kataoka é mais old school por colocar os caras para treinar bagarai e muitas vezes o treinamento não ser tão objetivo. Na questão de grupo Kataoka é bem superior.

Mas tipo, os dois têm filosofias bem interessantes que se chocam, até quantidade de jogadores no time é questão. É interessante esse embate, faz com que o torneio atual tenha algo mais profundo em termos de treinamento.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes