Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novas Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO (Jogo de comédia)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 26/03/2014, 12:10.
0 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 00_zpsf9086996.jpg]
Autor: Robercletzon
Programa Usado: Rpgmaker 2000 (Versão Value sem necessidade de RTP para jogar)
Status do Projeto: Fase de betas em spam
Email: emailnovodorafa@gmail.com
Data de Início: 07 de maio de 2010 (projetando em textos)
Data de Término: Nunca consegui prever isso.  

Introdução
Bem, resolvi refazer o Rober, estava passando ele para o XP, como uma continuação onde o mundo foi conquistado, mas decidi voltar para o 2k, estava me dando muito trabalho para animar e fazer tudo que queria e os resultados não me agradavam. Estou fazendo ele realmente como um remake do original, como ele deveria ter sido, alguns personagens estavam extremamente bobos no original, mas eu tratarei o Robercleiton Original como um jogo que realmente existiu e que o Rober paticipou dele. Apesar de fazer todo o possível para não fazer muita referencia ao antigo. Muitos detalhes da história do jogo eu ainda não coloquei no jogo, eu julguei que a maior parte dos jogadores já conheciam o Robercleiton e por isso não coloquei a história completa, nem mesmo tinha detalhado o tópico, agora dei uma aprimorada, e logo mais quando for mexer no Rober vou tar editando um pouco mais a historia colocando os detalhes que estão nesse tópico.

História
Durante a era do RPG Maker 2000, o personagem principal da RTP (o pacote de personagens que vem com o RPG Maker) Alex Full (Le-se HANEKFULL igual o golpe do Guile) esteve participando de todos jogos possíveis e imagináveis, ele foi recebido com muitos nomes diferentes, mas sua identidade real é Alex Full ou Chara 1-1. Muitos personagens do pacote da RTP se tornaram personagens secundários, e outros foram completamente ignorados.
Esses outros personagens, chamados de NPCs (non playable characters - personagens não jogáveis) decidiram ter participações importantes nos jogos, o que gerou a Primeira Guerra Npcsal (le-se N p sal), nessa batalha personagens de todo universo de games e animes secundários também quiseram participar, e ainda personagens principais também quiseram entrar na briga, pois poucos personagens como o Mario conseguem inumeras continuações e destaque na sociedade gamistica. O mundo se tornou um caos, há grupos que se isolaram de todos, outros são mais receptivos e aceitam outros personagens, mas com ressalval.
Um desses grupos é chamado de povo Rober (People 1-3) se isolou do mundo e busca viver de forma pacífica, mesmo porque são fracotes, eles cultuam as toupeiras e praticam toupeira-fu.
Porém tudo muda ao Morirober se encontrar com Robercleiton, lembrando o seu passado quando ele era o herói de Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO e seu jogo abandonado, ele novamente será recrutado para se tornar o herói de um jogo de RPG Maker, acabando com a grande guerra npcsal.
No decorrer do jogo descobre-se que um vilão tem usado a guerra npcsal para dominar o mundo, e tem recrutado pessoas de má indole, ou corropendo-as para conseguir seus objetivos.  Entre eles Alex é um deles.

Personagens
Vou descrever apenas alguns, mas no total planejo 9.

[Imagem: robergif_00_zps2b54120e.gif]Robercleiton Robiscleiton Rober TURBO
História: É o herói do jogo, o escolhido, o super hero from the world, o gatão que cata todas (ou não), o cara mais bonito do mundo...É o meu herói (E TOMA TIRO quem não gostar dele). Enfim ele é o representante escolhido por mim para ser o herói do jogo e organizar essa bagunça que se tornou o jogo. Os Robers não possuem pais segundo a história contada pelos Robers, eles são copiados e colados pelo mouse e enviados aos jogos quando necessário. Mas isso ainda não foi completamente esclarecido...
Caracteristicas: Robercleiton é um rapaz de cabelos azuis, bonito, muito humilde e pouco inteligente, e um dos melhores lutadores de Toupeira Fu, consegue cavar com facilidade, coisa que muitos Robers demoraram para aprender, além de atacar pedras como um de seus ataques após a escavação.
Classe: Toupeireiro - Lutador de toupeira Fu, usa golpes que as toupeiras o ensinaram.
Equipamento:
Arma - Corpo do Rober: Tão lindo!
Armadura - Roupa de Campônes: Roupa de Figurantes do Rpg Maker.
Acessório - Alma de Figurante: Sim eles tem almas...

[Imagem: robergif01_zpse6fe54f8.gif]Morirober Mario Louco voador:
História: Rafael Mori Neiva, no caso eu, estive cansado da vida e resolvi entrar dentro do jogo e ajudar a terminá-lo de forma árdua. Me despi de muitos poderes exclusivos do programador do jogo, assumindo a forma de um mortal, porém que pode voar e soltar haduken...e ocasionalmente Shoryuken...as vezes um telefesksfeksfuken...
Caracteristicas: Sendo o organizador, progamador e faz tudo do jogo, sempre tenta colocar Robercleiton e todos os personagens, inclusive os vilões no roteiro quando se tornam rebeldes e buscam fazer o que querem da vida, inclusive deixar de dominar o mundo.
Morirober é extremamente autoritário durante o jogo, ainda que se dê muito bem com todos os personagens do jogo, inclusive os vilões, acaba se tornando inconveniente e chato quando todo mundo o desobedece, nesse caso ele usará de ameaças como desistir do jogo, ou deletar os arquivos de face dos personagens e medidas absurdas que ele não pode fazer pois perdeu esses poderes, mas ainda sim ele faz as ameaças já que poucos sabem disso...
Classe:Nintendista
Equipamento:
Arma - Aço na Cara: Uma chave inglesa!
Armadura - Cospay Omega Mario: Para fazer inveja aos fãs de Mario.
Acessório - Kit Mario Bros: Cogumelos+Flor+Estrelas, Vamos batalhar!

[Imagem: robergif02_zps35c867ec.gif]Super Gêmeos Zan Zeina e Glimph:
História: Zan e Zeina e Glimph, decidem participar desse jogo novamente, sairam da liga dos lixeiros, digo liga da justiça e se unirão ao Rober por serem personagens de segunda linha que nunca fazem nada dignamente, assim terão sua chance de brilhar num jogo de Rpg Maker...Até nisso falham...Brilhar num jogo de Rpg Maker, deviam fazer coisa melhor, mas é a vida.
Caracteristicas: Dessa vez estarão separados em três e não uma fusão única como no jogo anterior, cada um com sua própria personalidade e brigando inclusive por decisões que os três devem tomar. Mas serão apenas um personagem.
Zan o homem banana que vive se transformando em água, é um derrotado que sempre se acovarda quando a irmã dele quer por que quer decidir as coisas.
Zeina é explosiva e bipolar, horas tá de boas hora tá nervosa, geralmente tá nervosa.
E Glimph é o macaco que fala por meoio de grunhidos, sendo assim Zan sempre interpreta que ele concorda com ele o que deixa Zeina irritada e tenta intepretar a lingua que ele falou.
Classe: Balde d'água
Equipamentos:
Arma - Katar Katarros: Cuidado com o peixe-espada, digo peixe-katar
Armadura - Chapa de Fusca: Hohoho defesa absoluta para um balde!
Acessório - Anel dos Gêmeos: Super Gêmeos Ativar!

[Imagem: robergif03_zpsa05a3c51.gif]Robercleita Robertacleita Rober:
História: Ahá! Eis o mistério! Durante a guerra npcsal, as Robers foram separadas dos Robers, e pelos Robers serem covardes tentaram esconder que já tiveram esposas evitando que os outros Robers começassem a buscá-las e morrerem inutilmente já que são fracotes. Robercleita está trabalhando no McBurguers, e se unirá ao Robercleiton após o mesmo resgatá-la na próxima quest da próxima demo!
Caracteristicas: Extremamente dedicada ao trabalho assim como todas as Robers, fazem isso pela falta do que fazer na vida, lamentam os Robers terem as abandonado, mas tudo mudará quando encontrarem o Robercleiton charmoso. As Robers são moças simpáticas e humildes e falam sempre sobre coisas de casa, como quando vão casar e sobre o novo modelo de fogão.
Classe: Do Lar
Equipamentos:
Arma - Tomates Podres: Ideal para irritar os inimigos
Armadura - Vestido com Saião: Roupa básica de mulher comum
Acessório - Utensilios de Casa: Fogão, Pia, Vassoura, Bolsa, etc.

MacGyver Milagresco:
História: Eis o homem! MacGyver depois de anos sem uma série de sucesso decide retomar seu seriado, porém utilizará um pouco de ação dessa vez para ajudar a ter mais ibope, ainda que seja contra um de seus principios na série original.
Caracteristicas: É o ser mais inteligente e sábio do universo, consegue saber todos elementos quimicos e todas leis fisicas que operam no universo ao contato do seus olhos, por isso consegue tapar um vazamento de ácido com chocolates. Durante seus fracassos de filmes, acabou se tornando um pouco agressivo e deixa sua grande sabedoria de lado quando se trata de dominar o espetaculo.
Classe: Milagrento
Equipamentos:
Arma - Banjo Blade: A única, recuse imitações!
Armadura - Fashion Arabico: E com jaquetas e óculos escuros!
Acessório - Kit MacGyver: Apenas um Canivete e Fita isolante!

Vilões
Vou descrever apenas o Alex, mas no total planejo 9. Todos serão jogáveis.

[Imagem: robergif10_zps0e31b86f.gif]Alex Full :
História: Hanekfull é o primeiro personagem que aparece na lista quando você decide criar um jogo no RpgMaker 2000, assim Alex participou de inúmeros jogos de RPG graças a porca má vontade dos criadores de rpg maker criar seus personagens. Assim Alex matou inumeros monstros, ganhou infinitos leveis e provavelmente sabe todas técnicas de magias do universo, além de técnicas de espada, ninjutsu, jiu-jitsu, boxe, facão chines, metralhadoras, peidos poderosos, doenças  transmissíveis por transfusão de sangue, enfim. Ele sabe lutar muito bem...Ai eu sacaniei ele e fiz ele um espadachim meia boca no jogo. HÁ...Ele tava overpower demais.
Caracteristicas: Hanekfull é lendário, o personagem mais arrogante sem noção do universo, mesmo perdendo seus poderes e tomando uma surra, sempre conta vantagem inclusive para seus amigos, e tenta semrpe mentir sobre suas derrotas. Falando que na verdade ele estava testando o novo golpe dele A carada no pé, e coisas assim.
Classe:
Equipamentos:
Arma - RTP Blade: A verdadeira Slime Hunter !
Armadura - Chara 1-1: Sim a  roupa dele é demais
Acessório - Escudo do Herói : Escudão com a cara dele estampada!

Sistemas
- Batalha lateral tosca e divertida (meio que padrão do 2k)
- Nível Limite 12, poucos atributos, quests farão bonus especiais como HP +1, técnicas, etc
- Menu simples de Quests e Momentos épicos acionado por um item no menu.
- Equipamento fixo, o intuito do dinheiro será pagar por treinamentos (para melhorar seus atributos) ou mesmo pagar por quests, e comprar itens de cura.
- Possibilidade de se jogar com todos os vilões, com batalhas de animações exclusivas tambem.

Screens:
[Imagem: 01_zpsd2583d39.jpg][Imagem: 02_zpsba23cedb.jpg][Imagem: 03_zpsa748b97a.jpg][Imagem: 04_zpsc2322469.jpg][Imagem: 05_zpsc5138dd6.jpg][Imagem: 06_zps75db762f.jpg][Imagem: 07_zps5f7c3ed0.jpg][Imagem: 08_zpsbe8d73b3.jpg][Imagem: 09_zps7e3f35ba.jpg][Imagem: 10_zps1e607f23.jpg][Imagem: 11_zps223b8b3a.jpg][Imagem: 12_zps7e75d1ee.jpg][Imagem: 13_zpsb54bdfca.jpg][Imagem: 14_zps61a202c2.jpg][Imagem: 15_zps09e420ee.jpg][Imagem: 16_zpsf17db502.jpg][Imagem: 17_zps4d7c7609.jpg][Imagem: 18_zpsdebc4631.jpg][Imagem: 19_zpsf2bebc4d.jpg]

Videos



Download desse jogo: Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO
http://www.4shared.com/rar/DH56jL75/Nova...Rober.html

Caso queiram jogar a versão antiga: Las Aventurietas Del Robercleiton TURBO
http://www.4shared.com/rar/OAir8eH2/Robe..._2013.html

Agradecimentos
Aos fãs do antigo Rober.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes