Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Meu joguinho: Nasu (v1.4 lançada!)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Cecilia em 23/03/2014, 23:49.
Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
@Nishi

Icon_lol EU PERCO TODAS AS QUE SÃO DO OUTRO LADO DA TELA. ): Pior que eu tava na maior esperança tipo "Ah, eu era uma das melhores do Brasil em catchthebeat no osu. Vou conseguir fazer 2130919340934 nessa porra fácil, fácil" (tão iludida)

@Cecilia

o/ Sim, eu fechei e pensei "Opa, esqueci de tirar print", aí voltei e Highscore = 0 T_T
Responder
 #12
(24/03/2014, 20:02)Cecilia Escreveu: Ah gente, obrigada por jogarem *-*
Eu pretendo trazer uma atualização que adicione um "Arrange Mode", pra você poder escolher o número de vidas, etc, pra ficar um pouco mais fácil! E também pretendo arrumar o bug do rest do Highscore quando fecha o jogo. >:

@CooLxdd: Pretendo trazer a versão do Android até o fim de semana, estou tendo problemas com a compilação. ;;

Tu programou ele em que?
Responder
 #13
Quando aquele "ready" some e logo depois aparece uma beringela caindo num dos cantos da tela, uma parte de mim morre.
Responder
 #14
@Suzetsu: HTML5.
@Nishi: Isso é ruim? Se sim eu coloco um delay entre o ready e a primeira berinjela. <:
Responder
 #15
(24/03/2014, 20:47)Cecilia Escreveu: @Suzetsu: HTML5.
@Nishi: Isso é ruim? Se sim eu coloco um delay entre o ready e a primeira berinjela. <:

Acho que ficaria melhor. x)
Responder
 #16
Gente, acabei de lançar uma nova versão aqui! Adicionei um novo modo de jogo e melhorei algumas coisinhas, podem checar no changelog no post principal. <:
Aqui o link para download da nova versão: https://www.mediafire.com/?yu8idj9rg97yvnp
Podem baixar também pelo post principal se quiserem, lógico.
Sobre a versão de android, estou tendo problemas com a compilação, se alguém souber como compilar html5 para .apk e quiser me ajudar, por favor, me mande MP! >_<
Responder
 #17
Que engine tu usou pra construir o game?
Responder
 #18
(26/03/2014, 11:24)Robercletzon Escreveu: Que engine tu usou pra construir o game?

Construct 2.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes