Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - DRAMAtical Murder


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/03/2014, 09:04.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: tumblr_n8atcyzxzr1qij4gjo1_500.png]
Serves you, right?
Responder
 #22
DRAMAtical Murder

SuperSonico invertido
Amiguxos, um "protetor" e o MC sob cuidados da avó :3
Responder
 #23
Essa temporada está um AMOR <3
Responder
 #24
Não gostei da estreia.
É uma pena ver o anime tão mal produzido quando a novel é justamente o contrário.
Nem tenho muita coisa pra falar do roteiro, é a mesma coisa com algumas modificações, mas a direção méh tirou muito do carisma do original.
Responder
 #25
pra mim foi a pior estreia, dropado claro
me pergunto um motivo pra alguém assistir a isso...
Responder
 #26
Episódio 1:

Menos yaoi do que o primeiro episódio de Free!. Aliás, quem viu o anime na inocência, vai pensar que é um anime normal sobre qualquer coisa. Menos yaoi. Acho que nem vai ter isso...
Eu já vi o anime não indo com muita sede ao pote pra não me arrepender. Aí foi mais tranquilo assistir. Não foi tão ruim assim. Mas as músicas de abertura e encerramento parecem aqueles toques de celular que já vem no aparelho e que ninguém usa. Muitos paias. Mas não prejudiciais já que o que importa mesmo é o conteúdo. Provavelmente verei até o fim pra ver o que vai acontecer. Vai que...
Spoiler:  
Responder
 #27
> abertura mais paia da season tanto o clipe quanto a música

[Imagem: 2loMTnw.png]

também queria saber, porque a voz do cachorro dá de dez

> dois caras papeando sobre cabelo assim só em anime pseudo yaoi mesmo (destaque pro pseudo) pq realmente, free é 2000% mais yaoi que isso. HAIKYUU É MAIS YAOI QUE ISSO

> todo mundo de Shonen Hollywood, Bakumatsu Rock e o mc de Barakamon dão de 10 nesse povo, que gente sem graça e tudo feio quality nada acontece feijoada

> quase dormindo já no epi e daí eles me cometem um pecado imperdoável

[Imagem: YZuHL94.png]

ISSO É TIOZÃO QUE SE APRESENTE? É SÉRIO ISSO? #anachanout

Nesse momento eu já decidi que era drop na certa, mas já que faltava pouco tempo vi até o final. Aoba instalou o Baidu e deu merda. Na Wired, digo, no Rhyme, ele tem outra personalidade com olhos amarelos e cordas vocais alteradas. Mas mesmo assim a voz do Ren/cachorro é superior. Até o visual dele achei o melhor, provavelmente porque não dá pra ver os olhos quality.

conclusão:

[Imagem: 13383914635361.jpg]

Spoiler:  
isso que eu não tinha mais expectativas nisso do que nos outros animeys de bishonen, mas mesmo assim flopou forte
Responder
 #28
(08/07/2014, 00:40)anachan Escreveu: Aoba instalou o Baidu e deu merda.

Hahahahahaha!!!!!!
Baidu, Hao 123, Ask Toolbar e por aí vai...
Responder
 #29
Não falem mal de Goatbed.
Goatbed é uma banda legal... não entendo nada que eles cantam e as letras são fumadas mas é uma banda legal............ e o nome disso tá tão fincado nessa franquia qualquer coisa relacionado tem que ter eles no meio pra não soar estranho.
Responder
 #30
Imaginava que ia ser ruim
Mas os comentários estão mais negativos do que esperei sauhsuahusa
Talvez eu fique só com a boa imagem que tenho da novel e não traumatize a minha mesma com o anime suahushauhsuahsua
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes