Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor dona de Monogatari  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor dona de Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #61
Acho que vou trocar meu voto... mas Não consigo me decidir entre a Hachikuji e a Shinobu...
Responder
 #62
(26/03/2014, 18:56)Blanky Escreveu: Acho que vou trocar meu voto... mas Não consigo me decidir entre a Hachikuji e a Shinobu...

Shinobu é boa escolha também

especialmente pequenina
Responder
 #63
Nadeko. Fácil.
Responder
 #64
(26/03/2014, 22:37)jasque Escreveu: Shinobu é boa escolha também

especialmente pequenina

Isso que torna minha escolha difícil Icon_lol

(26/03/2014, 22:55)Morello Escreveu: Nadeko. Fácil.

Em um outro momento meu volto seria dela. Não esperava e também não curti tanto aquela mudança tão radical... Icon_cry
Responder
 #65
(27/03/2014, 09:09)Blanky Escreveu: Isso que torna minha escolha difícil Icon_lol


Em um outro momento meu volto seria dela. Não esperava e também não curti tanto aquela mudança tão radical... Icon_cry

Única vez que ela ficou boa, nadeko delinqüente é único momento bom dela rs
Responder
 #66
(28/03/2014, 04:15)chriss Escreveu: Única vez que ela ficou boa, nadeko delinqüente é único momento bom dela rs

Eu esperava algo desse tipo, mas parando aí (mais ou menos algo como uma luta entre 2 personalidades)... Mas A empolgação foi tanta que alopraram demais. Ela era fofa do jeito dela, assim como a hachikuji...
Responder
 #67
nadeko bêbada ostentação se abanando com notas de 10 mil ienes também é bem legal, puro sw4g
Responder
 #68
(28/03/2014, 12:56)Blanky Escreveu: Eu esperava algo desse tipo, mas parando aí (mais ou menos algo como uma luta entre 2 personalidades)... Mas A empolgação foi tanta que alopraram demais. Ela era fofa do jeito dela, assim como a hachikuji...




(28/03/2014, 13:05)anachan Escreveu: nadeko bêbada ostentação se abanando com notas de 10 mil ienes também é bem legal, puro sw4g
This^
Responder
 #69
off-topic

@CooLxdd Que set lindo !!!!! Wub Me apaixonei ainda mais pela diva Kurumi LoveLoveLoveLoveLove

Realmente Kurumi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all. 
Responder
 #70
Hachikuji in memoriam
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes