bullying confirma...
character design que não faz meu gosto confirma...
personagens não carismáticos confirma...
n ter motivo para continuar assistindo isso confirma...
então drop...
bullying confirma...
então drop...
Esse primeiro episódio foi meio corrido, acho que para poder apresentar a trama e os personagens principais, mas aparenta que vai sair coisa boa dai. Continuarei vendo por enquanto...
bullying confirma...
então drop...
Você não viu o diretor quando decidiu assistir né?
Ótimo episodio, um atentado terrorista que ganhou uma cúmplice. Mas imagino q nas câmeras de segurança, vão ver as identidades dos suspeitos não? ou Talvez isso seja o furo, vamos ver no próximo episodio.
Gostei! A animação estava absolutamente perfeita, muito fluida e bonita, as OST's se mostraram profundas e impactantes, as openings e endings foram muito melhores do que eu esperava
A história porem ainda não me prendeu ( até porque não teve muito até agora), mas pelo menos já gosto de Doze. Ele consegue trazer aquele combo de cheerful/psycho sem deixar o negócio forçado.. Já nove por enquanto é só o cara frio de óculos número #78 então ainda não tem muita coisa pra gostar nele.
Teve umas forçadas, tipos 2 caras conseguirem roubar um nule com aquele plano ruim, mas nada que tenha me feito desgostar do anime. Só achei muito vacilo a duplinha não ter disfaçado a voz naquele vídeo deles.. Aé misa Misa pensou nisso, for god's sake!
Plot interessante, apesar de não ter sido revelado muita coisa. Gostei dos personagens também. São bem diferentes entre si, mas gosto da forma como pensam. A arte mais realista também é boa, só que eu não gosto da coloração. O povo é branco demais
Mas, me deixou com vontade continuar a ver. Nota 9,0
Tenho quase certeza que a comparação com Coppelion se deve a coloração dos personagens e do ambiente, além do traço mais realista. É igual. Por isso remeteu inconscientemente em alguns.