Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Zankyou no Terror


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:14.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
309 respostas neste tópico
 #41
nossa adorei esse primeiro ep
Responder
 #42
Me surpreendi positivamente com esse episódio, não tava lá tão animado com ele mas gostei do que vi.

Muito boa a trilha sonora, a execução e animação do episódio achei magnífica, curti os personagens e a estória me interessou, já que curto o estilo de foragidos e vingativos Icon_lol, vamos ver agora se mantém essa pegada do primeiro episódio e desenrola em algo bacana Icon_e_biggrin.

Essa estreia foi realmente de tirar o fôlego, a ação e o suspense se combinaram em um excelente thriller por hora. Melhor estreia desbancado Aldonoah em minha humilde opinião.
Responder
 #43
Eis um anime que e surpreendeu positivamente. Jovens perturbados de uma instituição evil (me lembrou o kindegarden de Monster) querendo por qualquer meio aplicar uma mudança na sociedade - presumo - o que me lembrou do saudoso mangá Sanctuary.
Não fui com a cara da mocinha, mas bem... tinha de ter sua carga dramática e ela é um plot hole gigantesco em qualquer plano de terrorismo possível e imaginável, então por critério de entretenimento tá valendo.
Realmente senti falta de uma personagem feminina mais pró-ativa e que não destoasse tanto dos protagonistas masculinos, mas é o que temos pra hoje, espero que ela melhore.

Linda OST, quero muito a musica de opening com legenda. Cenários muito bonitos, char design e trabalho de dublagem aceitável, animação fluída e roteiro por enquanto amarradinho. That is it! Continuarei essa saga.
Responder
 #44
Ep 01

Pra min esse com certeza foi o primeiro episódio com maior destaque da temporada
não tenho o que reclamar...
Responder
 #45
Estudante transferido. Droppado.
[Imagem: c0cm3HS.png]
Responder
 #46
(11/07/2014, 01:54)Jessi Escreveu: Estudante transferido. Droppado.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c0cm3HS.png]

Essa coisa de estudante transferido é mesmo um porre. Mas de resto até que achei bom, então vou continuar por enquanto.
Responder
 #47
Ep1

Foi legal, lembrei de Dulalala...
Só gostei do Arata :3
Que mania feita de tirar instrumentos de corda das OP e colocar esses teclados sintéticos, tá ficando uma bosta
OST's muito boas
btw
vou esperar o segundo pra dar uma nota, mas foi instigante
Responder
 #48
Episódio 1:

Gostei. Aos poucos irão contar o por quê de tudo isso. Os piás colocaram até vídeo no YouTube avisando que iam causar! Boa estreia.
Responder
 #49
EP 1

Caramba, achei muito interessante.
a OP, a ED, o clima, o plot.... esse primeiro ep foi muito bom
bendito Watanabe e suas ambientações fodas...
nada de ruim a falar, só deixou na vontade de ver mais Icon_e_biggrin
Responder
 #50
Falando sério, nenhuma crítica a TT. Só não aprecio a fórmula de personagem emo(tiva) como orelha jogado no meio da situação por acaso. Essa ai é bem mais interessante que o normal, mas sempre sooa meio...hm. Enfim, tá impecável. Meljor estreia apesar de Aldnoah apelar mais pro meu gosto pessoal.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes