Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea do Minna Suki 4# Nacional

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
Mas se o cara gosta de porradaria punk faz sentido nota baixa pra MPB. Em geral quem gosta de punk dorme com MPB, samba, bossa e relacionados.
Responder
Nada como ouvir Mamonas quando adulto. Quando criança essas letras tinham significado nenhum. Não se tinha idéia do que tavam cantando. Icon_lol
Responder
(23/03/2014, 01:26)Qoppa Escreveu: Nada como ouvir Mamonas quando adulto. Quando criança essas letras tinham significado nenhum. Não se tinha idéia do que tavam cantando. Icon_lol

quando criança a gente só canta, se divertindo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/03/2014, 01:26)Qoppa Escreveu: Nada como ouvir Mamonas quando adulto. Quando criança essas letras tinham significado nenhum. Não se tinha idéia do que tavam cantando. Icon_lol

Tem gente que até hoje não sabe
Responder
Eu me amarrava muito em Mamonas quando criança Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder

Quando criança eu fui em show do Mamonas, tenho até hj os ingressos do show. N lembro de nada, mas lembro que gostava bagarai da banda Icon_lol
Responder
(23/03/2014, 03:18)Lucas Medeiros Escreveu: Quando criança eu fui em show do Mamonas, tenho até hj os ingressos do show. N lembro de nada, mas lembro que gostava bagarai da banda Icon_lol

Viadim do carai, quanta invej
Responder
Responder
Sabia q tinha escolhido mal USAHSUAH
Responder
(23/03/2014, 18:33)vini6 Escreveu: Sabia q tinha escolhido mal USAHSUAH

Bom, sou alien.

Não sei se sou parâmetro para vocês humanos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes