Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Shinmai Maou no Testament


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:24.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #81
Ep.08

Pelo título do episódio, achei que teríamos uma Maria mais atirada do que é normalmente. Mas a cena da ducha valeu o episódio. Já o encontro dela com o Yahiro provavelmente é algum plano B...
Responder
 #82
EP8: Concordo com o @nando3d em parte, eu esperava mais, mas estou satisfeito com o episódio, não foi atoa que escolhi a Maria como uma das 7 gurias para a votação desta temporada.

Agora, este é o MC mais macho da temporada, sabe agir na hora certa e com essas beldades ao redor dele, fica bom Alegre

Agora, ficou algo pendente do ar, o que diabos a Maria foi conversar com o carinha la? Provavelmente saberemos no próximo episódio, arrisco em dizer que

Spoiler: Mangá  
Rá, pegadinha do malando Coolface
[Imagem: I7zMRRV.jpg]
Responder
 #83
EP09

deu uma balançada legal no enredo...
a mãe de Maria tinha sido raptada então...
aquela enfermeira da escola a Chisato pelo jeito tem coisa por trás...
Responder
 #84
EP10

até que aconteceu bastante coisa.
Mas neh...
Aquela coisa de chave da Maria é muito tosco... pqp... Facepalm
N sei algo me diz que Zolgear vai ficar desesperado quando ver os poderes do Basara...
Responder
 #85
Ep10: Maria sua linda! Não se preocupe, sendo Oppai ou loli, tu é a melhor. #vemdarpramim

É, de um ponto de vista, o MC está provando que é macho, agora, é provar do outro ponto de vista
Responder
 #86
EP11

assistir alguma coisa assim depois de ter lido vol. 7 de Tenkyou no Alderamin só da desanimo...
A Mio mostrou um pouco de força e o inimigo fodão virou fracote... Facepalm Facepalm
Responder
 #87
pelo q andei vendo ganho 2° temporada.

pena que vo tar vendo a 1° em BD quando ela tiver saindo censurada dinovo
Responder
 #88
[Imagem: LOTwwxF.jpg]

Vai ter S2 disso.  Icon_e_smile


Será que teremos a colonização da Espanha? Booty

(19/03/2015, 01:16)Kira Sama Escreveu: pena que vo tar vendo a 1° em BD quando ela tiver saindo censurada dinovo

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(15/03/2015, 14:56)BinSlashBash Escreveu: Ep10: Maria sua linda! Não se preocupe, sendo Oppai ou loli, tu é a melhor.

Ela melhorou 1000%. Icon_cool
Responder
 #89
Vai ter segunda temporada mesmo? hauhsuashuashusahusa, eu acompanhei o anime até agora e não acho que merecia uma segunda temporada não.

Mas gosto é gosto, se fez sucesso a ponto de ganhar mais uma temporada, que bom pro autor do mangá e pros fãs.
Responder
 #90
so eu q acho q o BD desse vai ser neurotico? kkkkkkkk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes