Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #311
(12/04/2015, 19:06)Streeting Escreveu: Sim sim, mas quando se estava acompanhando nao parecia enrolar tanto. Fui rever e senti uma leve enrolacao. porem necessaria ja que seria um fim meio tragico.

Eu pensei nisso, que se eu não tivesse vendo os episódios um atrás do outro não sentiria tanto a enrolação, mas apesar de eu ter percebido não chegou a estragar o anime.
Responder
 #312
(12/04/2015, 19:33)onorax Escreveu: Eu pensei nisso, que se eu não tivesse vendo os episódios um atrás do outro não sentiria tanto a enrolação, mas apesar de eu ter percebido não chegou a estragar o anime.

Sim, na verdade deu ate um charme no anime. Porque quando passa a carta da kaori da pra entender bem e fica mais emocionante. A maior enrolacao foi nas apresentacoes mesmo. Algumas vezes dava agonia de ficar pela metade =X
Responder
 #313
(12/04/2015, 19:56)Streeting Escreveu: Sim, na verdade deu ate um charme no anime. Porque quando passa a carta da kaori da pra entender bem e fica mais emocionante. A maior enrolacao foi nas apresentacoes mesmo. Algumas vezes dava agonia de ficar pela metade =X

Parava bem na parte que você estava mais imerso na história, e ai você colocava o próximo episódio correndo pra ver o desfecho, mas não continuava da parte que parou, mudava o foco para outro personagem ou voltava lá atrás da história. Mas mesmo assim continuou sendo um anime muito bom.
Responder
 #314
Ep 23 OVA

um bom ova, focando nos rivais, gostei de como desenvolveram as crianças e suas crenças, adicionando mais conteúdo a historia embora ache desnecessário isso se tanto manga/anime ja acabaram, 
Responder
 #315
Tem em boa qualidade para baixar já? Só achei 396p no nyaa
Responder
 #316
OVA
é tenso, torcia por um ova mostrando o futuro, eles vem com um mostrando só o passado e.e
mas achei meio sem sentido... é cedo demais pra lançar algo pra matar a saudade e no fim não mudou muito a visão, só deu uma pincelada no background da emi e do takeshi (que eu gostei bastante por sinal)
Responder
 #317
OVA

Bom ova, mostrou bem a criançada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  foi um bom acréscimo pra motivação de cada um deles.

podia ter no meio do anime tranquilamente essa parte.
Responder
 #318
Concordo. Tanto que varias dessas cenas foram reaproveitadas.
Responder
 #319
01~22: Excelente anime, estória rica, evolução estórica fantástica, final emocionante e confesso, saiu lagrimas com este final.
Animação embora não muito espetacular quanto a estória, foi boa ao meu ver, principalmente as expressões dos personagens quando com raiva ou gritando. O character design ficou muito bom também.
Agora, a estória foi sem dúvida o ponto forte deste anime. Recomendo a todos que assistam, pois vale a pena, seja lá qual o gênero que você goste.
Responder
 #320
Até o Hitler me entende...  HAHA!

Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes