Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
caraca que apresentação foi essa  Icon_cry Icon_cry Icon_cry

o final com a mãe dele sorrindo me fez chorar
Responder
Aeeee, agora sim voltou a ser tão bom quanto o início. Thumbup
Depois de 3/4 semanas saímos do loop infinito de do trauma do Kousei (por mais traumático que tenha sido, dava p ter explorado em uns 2 episódios).
Espero que agora as apresentações ocorram sem interrupções, acho que principalmente por causa disso me empolguei mais com a da Kaori lá no início do que com qualquer outra.
Responder
Muito bonito o episódio, vamos se agora ele volta a tocar na moral mesmo.
Responder
EP10

outro ep enrolation... aff..
repetiu mesma coisa do ep passado e usou todo ep só para isso...
pra que... só parte A era mais que suficiente, alias deveria ter resolvido no ep anterior...
vamos ver se vão parar com enrolation e ir para caso da Kaori que é o que importa...
Responder
Episódio 10

Passei o ep 10 inteiro a beira das lágrimas, aí chega no final e a mãe dele sorri
Chorei. E a apresentação do Taaaaakeshi e da menina que esqueci o nome foram super legais, omfg.
Also who the fuck é aquela menina (mulher) que bateu palmas no final do ep? QUERO SABER, QUERO SABER
Responder
Pulei o episodio quase inteiro. lol

Vamos ver se na próxima apresentação a defunta da mãe dele vai aparecer outra vez, ou será mais um dialogo com o gato?
Responder
Responder
Responder
EP11

não gostei nem um pouco da última cena com a frase da Kaori...
ou seja, o mimimi do Kouse coming soon again... Facepalm
mas anyway... doença da Kaori parece ser bem grave mesmo... que triste... Icon_e_sad Crying
Responder
(18/12/2014, 17:17)martec Escreveu: EP11

não gostei nem um pouco da última cena com a frase da Kaori...
ou seja, o mimimi do Kouse coming soon again...  Facepalm
mas anyway... doença da Kaori parece ser bem grave mesmo... que triste...  Icon_e_sad  Crying

Essa porra não vai acabar tão cedo pelo jeito mesmo não.... pelo jeito 4chan vai acertar... e so pelo epi 15 que esse mimimi é resolvido
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes