Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recordação: vocês já consumiram estes lanches ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por stefano em 19/03/2014, 20:14.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #11
Só não tomei a Itubaína. Nunca vi pra vender em minha cidade.
Responder
 #12
Comi todos os citados acima e também gostava muito desse aqui.
[Imagem: biscoito+foffy.jpg]
Responder
 #13
Sim eu conheço todos esses e faltou muita coisa ainda ae... Pirocoptero, groselha vitaminada milani, amendocrem, nestom, cremogema...

Aliás a música da groselha vitaminada milani é épica e imortal aos nascidos nos anos 70 assim como eu.... Yahooooooooo!

Responder
 #14
aqui tinha era o Guaraná Baré, que era legal ele vinha em garrafa de cerveja ae a molecada se empolgava só por isso.
Responder
 #15
(20/03/2014, 15:57)chriss Escreveu: aqui tinha era o Guaraná Baré, que era legal ele vinha em garrafa de cerveja ae a molecada se empolgava só por isso.

Mesma coisa aqui. Detalhe que tirávamos o rótulo do Baré só para fazer pose (ainda pediamos copo de vidro HAHA! )
Responder
 #16
(20/03/2014, 16:08)llNoNickll Escreveu: Mesma coisa aqui. Detalhe que tirávamos o rótulo do Baré só para fazer pose (ainda pediamos copo de vidro HAHA! )
Idem aqui, um vez eu engasguei porque minha tia colocava sal na cerveja ae o mané aqui foi fazer igual com refrigerante Icon_lol
Responder
 #17
Mas 7 Belo existe até hoje, até vende no Carrefour daqui (que anda uma porcaria) Icon_lol
Responder
 #18
Tinha isso aqui também.

[Imagem: tazos.jpg]

Não era lanche, mas vinha dentro de um. Icon_lol

Tardes e tardes jogando tazo.
Responder
 #19
(20/03/2014, 17:20)Pierrot Escreveu: Tinha isso aqui também.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tazos.jpg]

Não era lanche, mas vinha dentro de um. Icon_lol

Tardes e tardes jogando tazo.

tinha uns que vinham com chiclete Icon_lol
Responder
 #20
(20/03/2014, 17:22)chriss Escreveu: tinha uns que vinham com chiclete Icon_lol

Desses eu não lembro. Icon_e_confused

Tinha esse aqui também.

[Imagem: POP.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes