Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Sora no Method


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
(23/10/2014, 00:40)Raffael Escreveu: Eu tô tentando gostar desse anime, mas tá difícil. Todo esse drama por causa desse disco e essa a "amnésia" coletiva da maior parte dos personagens é... Facepalm

sendo o Coolface  e defendendo o anime: japonês é tudo igual então fica difícil reconhecer alguém depois de ums 10 anos e ainda mains sendo pequeno na época.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
(23/10/2014, 00:40)Raffael Escreveu: Eu tô tentando gostar desse anime, mas tá difícil. Todo esse drama por causa desse disco e essa a "amnésia" coletiva da maior parte dos personagens é... Facepalm

praticamente todos já lembraram...
agora as coisas vão ficar interessante acredito eu...
Responder
 #43
(23/10/2014, 02:42)martec Escreveu: praticamente todos já lembraram...
agora as coisas vão ficar interessante acredito eu...

Isso não muda o fato que a amnésia coletiva foi Facepalm
Se ficasse implícito que a Noel deletou da mente deles as memórias relacionadas a Nonoka ou tivesse acontecido um evento bem traumático pra justificar todo esse ódio pelo Disco e de não se lembrarem dela até que seria aceitável. Do que foi mostrado até agora a maior parte não conseguem lembrar de uma amiga que era bem próximas deles tendo se passado apenas alguns anos (Das donas ali a Nonoka foi a que menos mudou em questão de aparência) e nem conseguem a reconhecer pelo nome por motivo nenhum.
Responder
 #44
(23/10/2014, 19:09)Raffael Escreveu: Isso não muda o fato que a amnésia coletiva foi Facepalm
Se ficasse implícito que a Noel deletou da mente deles as memórias relacionadas a Nonoka ou tivesse acontecido um evento bem traumático pra justificar todo esse ódio pelo Disco e de não se lembrarem dela até que seria aceitável. Do que foi mostrado até agora a maior parte não conseguem lembrar de uma amiga que era bem próximas deles tendo se passado apenas alguns anos (Das donas ali a Nonoka foi a que menos mudou em questão de aparência) e nem conseguem a reconhecer pelo nome por motivo nenhum.

pois é...
deveria ser como a Shione que lembrou a primeira vista... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #45
serio to curioso pra saber o por que essa mina que odeia o disco é tao excrota...

parece que morreu alguém ... + quero so ver a desculpa disso ae...
Responder
 #46
(26/10/2014, 16:15)Kira Sama Escreveu: serio to curioso pra saber o por que essa mina que odeia o disco é tao excrota...

parece que morreu alguém ... + quero so ver a desculpa disso ae...

Isso que é algo que ainda não entendi. Esse ódio está em um level alto demais para com relação a Nonoka (tiraram ela para Cristo mesmo? Icon_rolleyes ).

Ao menos considerando o que foi mostrado até agora, as reações estão extremas demais (sem contar que o lado dela parece que foi ignorado totalmente)
Responder
 #47
(26/10/2014, 16:41)llNoNickll Escreveu: Isso que é algo que ainda não entendi. Esse ódio está em um level alto demais para com relação a Nonoka (tiraram ela para Cristo mesmo? Icon_rolleyes ).

Ao menos considerando o que foi mostrado até agora, as reações estão extremas demais (sem contar que o lado dela parece que foi ignorado totalmente)

sim, exatamente isso.

tudo bem tar irritada e tudo mais... + porra esse ódio da guria já tem anos... des de pequena com a plaquinha anti disco.. aja determinação... tem que ser algo mt + mt grave mesmo.
Responder
 #48
A birra da Ange em Cross Ange tá mais aturável e faz mais sentido que a da Yuzuki nesse anime. Icon_lol
Responder
 #49
EP04

de fato vamos ver o que Yuzuki ter tanto ódio contra o disco...
no mais pelo jeito não vai faltar melodrama...
Responder
 #50
agora alguém me explica o por que dessa birra toda que ela tinha... não existia psiquiatra nesse mundo não ? bea família dela.. pra ninguém perceber que ela tem probreminha mental.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes