Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Horimiya


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
(29/09/2014, 01:11)Dragneel04 Escreveu: cap 41
o capitulo foi muita comedia, os mlk achando que a hori e miyamura eras os pais do souta  

cap 42
coitada da hori sendo ignorada, mas foi por uma boa causa. eles sao muito fofos juntos pqp  Icon_lol

E cara do moleque na hora da mensagem foi tenso : "coitado do souta" Icon_lol
hori tava muito Waifu Icon_lol
Responder
 #52
(29/09/2014, 01:11)chriss Escreveu: Leia o manga vale a pena;

Estava com vontade de ler já faz um bom tempo, finalmente comecei há uns 2 dias mais ou menos.
É, eu sou muito sortudo. Estava chorando por ter lido tudo e, uau, lançaram mais 2 capítulos xD
Responder
 #53
(29/09/2014, 01:57)Oiacz Escreveu: Estava com vontade de ler já faz um bom tempo, finalmente comecei há uns 2 dias mais ou menos.
É, eu sou muito sortudo. Estava chorando por ter lido tudo e, uau, lançaram mais 2 capítulos xD
Felicidade abrir o batoto e ver dois capítulos, e sobre sofre, acostume-se, a coisa vai ficar pior tem vezes que enrolam 2 meses para sair um capitulo
Você resolveu ler, interessante Icon_lol
Mas tira o olho da Hori ela é minha Waifu Icon_lol
Responder
 #54
(29/09/2014, 02:00)chriss Escreveu: Felicidade abrir o batoto e ver dois capítulos, e sobre sofre, acostume-se,  a coisa vai ficar pior tem vezes que enrolam 2 meses para sair um capitulo
Você resolveu ler, interessante  Icon_lol
Mas tira o olho da Hori ela é minha Waifu  Icon_lol

Por isso odeio mangá mensal, mas é suportar mesmo...
E, well, não preciso de permissão pra roubar a mulher dos outros Icon_rolleyes

Eu leio mangá desde que seja tranquilo assim pra me desestressar.
Sem dramas chatos e histórias supramente elaboradas.
Responder
 #55
Muito bom o manga, se for sair o anime vou acompanhar.
Responder
 #56
Cap 41 e Cap 42

Gostei muito deles  tb achei triste a hori sendo ignorada, mas gostei do final do cap 42 e da reação da hori quando estava sendo ignorada kkk.
Responder
 #57
hori e seus fetiches  Icon_lol
coitadas das mina do segundo ano

a hora que ele meteu o pe na cara da hori eu ri de mais  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
(21/10/2014, 13:20)Dragneel04 Escreveu: hori e seus fetiches  Icon_lol
coitadas das mina do segundo ano

a hora que ele meteu o pe na cara da hori eu ri de mais  Icon_lol Icon_lol

Super normal, todo mundo faz isso xD
Responder
 #59
Yaay Capitulo novo focado no casal secundário.
Eu shippo muito YukixTooru, e a namorado do prez é muito zueira Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Só o fato de ter tido mais da Remi já fez eu curtir demais o Cap. E como eu ri na parte dos bilhetes, pois se já não bastasse o Sengoku trollando o Tooru, na outra frente a namorada dele vai na mesma onda (pior que ela conseguiu desvirtuar totalmente o tópico Icon_lol )
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes