Emiru... Logo quando eu estava curtindo a mudança dela...
Me senti mais ou menos como o Heito "Me devolvam, o meu precioso medo !!!!"
Agora, só não me diz que a essência dela virou o MA-Vess que o Heito pilotará...
Seguindo essa lógica, quem seria a "essência" tanto do Mecha do Akashi, quanto aquele primeiro protópito, o Shirogane ?
Só não droparei, porque quero entender a lógica de tud isso, inclusive a relação da Sasame com aquele espírito, que aparece mais claramente na ed encarando ela...
Explicou justamente o que eu queria saber... Não seria a "essência", mas sim a própria pessoa que se transforma em LIM Agora sabemos que o Aoshi está no Shinigami e apesar do Akashi ter quase desistido após saber de tudo, ele voltou e parecia estar mais sincronizado com o mecha...
Sempre esperando o que pode acontecer no próximo e tomara que a Sasame não desapareça...
Gostando bastante até aki. Tem identidade própria. Só não tem carisma suficiente pra pegar todo tipo de público. É bem restrito, aliás.
Clima soturno ao extremo (nem o fanservice quebra esse gelo), personagens bem diferentes do habitual (alguns apáticos, outros com pouco carisma). Mas a função principal deles (ainda que apáticos) se mantém: criar um clima dark (aos moldes de outros animes como Gilgamesh, Tehxnolyze e Bokurano, por exemplo) e manter o drama e melancolia da série.
A morte da Emiru muda bastante os rumos dos relacionamentos e traz à tona a tragédia dos irmãos.
Acho difícil que mais alguém goste de M3: drama, mecha, soft horror. Não é pra todos mesmo.
Ep. 15 ~ A outra Sasame teve destaque nesse ep., que agora sabemos que se chama Tsugumi!!! Qual seria o pecado que eles cometeram para ela estar vivendo no reino sem luz!!!
E falando disso o núcleo do cadáver sendo tratado como um bebê, me deixou em dúvidas sobre uma virada de história sobre o que seria realmente o reino sem luz!!
Além do Minashi, pelo olhar da Tsugumi no final, não tá aparentando ser o garoto gentil do começo!!!
Assim como em Mahou sensou, a música da Nano merecia ser a op e não end - adoro as músicas dela!!