Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #21
(16/04/2014, 23:06)Keiki Escreveu: Alguém viu?
Esse anime sequer chegou a estrear? Marcado pro dia 13, mas não vi em nenhum fansub até agora...

Dia 21 só.
Responder
 #22
(16/04/2014, 23:06)Keiki Escreveu: Alguém viu?
Esse anime sequer chegou a estrear? Marcado pro dia 13, mas não vi em nenhum fansub até agora...

A estreia vai ser no dia 21 de abril.
Responder
 #23
(16/04/2014, 23:19)Jessi Escreveu: Dia 21 só.

No MAL tá dia 13 e tem pessoas que já marcaram como visto. mas foi pouco...

Spoiler:  
Information
Type: TV
Episodes: Unknown
Status: Currently Airing
Aired: Apr 13, 2014 to ?
Producers: Satelight, flying DOG
Genres: Action, Mecha
Duration: Unknown
Rating: None
Spoiler:  
Watching: 635
Completed: 0
On-Hold: 19
Dropped: 6
Plan to Watch: 4,884
Total: 5,544

10
17.0% (9 votes)
9
13.2% (7 votes)
8
15.1% (8 votes)
7
18.9% (10 votes)
6
20.8% (11 votes)
5
11.3% (6 votes)
1
3.8% (2 votes)

Pode ter sido uma estreia não oficial?
Responder
 #24
Realmente, já tem o ep 1 no Nosub. Foi transmitido pelo niconico, mas estreia oficial em tv só no dia 21 mesmo.
Responder
 #25
Finalmente vai estrear essa bagaça.
Responder
 #26
EP.01

De um jeito estranho foi legal =d a OP é daquela diva da May"n então obvio q ficou linda... a art e animação tb foram bons. Os personagens ainda não deu muito para falar, mais não mostrou nenhum irritante, so a loirinha de maria chiquinha.... Outra coisa pq todo anime de mecha tem q ter alguém cantando? SERIO sempre quis entender essa logica e-e Nossa gostei bastante, e todo o ambiente de destruição, fim do mundo, misterios e etc.... irei ver
Responder
 #27
Só a Momo viu, então vou ter que ver pra tirar conclusão.

Tá com média 6.99. Vou baixar aqui então.
Responder
 #28
Ep01

Eita nós, esse anime é muito interessante...
Cenas pré Opening foram o maior destaque, me lembraram o filme Vanishing On 7th Street, infelizmente é um filme ruinzinho, mas a ideia dele era muito boa... Mas só me lembrou. Citação um pouco inútil rs.
Os cenários eram bem fantasiosos e obscuros, o que adorei, então esperarei ver mais coisas assim no anime...
Depois da Opening começa a história, mostrou bastante personagens, mas não achei corrido até porque deu pra ter uma noção de como é cada um, não me interessei por nenhum logo de cara, assim como não impliquei com nenhum. Gostei dos olhos cilhosos rs, da um visu um pouco diferente... Os robôs me lembraram os de Deat Head, uma pena ser em CGi, mas já era previsível. A história é muito interessante e ter um ar de mistério bem legal que já me prendeu pela curiosidade.
O que me desapontou foi a qualidade, mas isso deve ser culpa exclusiva da raw e dos subs que pegaram ela, já que baixei em HD e me senti vendo em rmvb.
Responder
 #29
Ep.01

O conceito é interessante, mas o enredo ainda é confuso. É o clássico grupo de estudantes selecionados para enfrentar algo. O suposto inimigo é interessante. São humanos que "morreram" na escuridão, se é que eu entendi. Tá tipo Genei wo Kakeru Taiyou, mas mais dark. E ainda tem uma outra entidade lá que parece ser algo bem poderoso, pelo menos é o que dá pra ver na opening.
O mechas são bem tosquinhos, tipo os de Suisei no Gargantia (os do povo do navio). Espero que haja uma evolução pra um modelo melhor.

Vou continuar vendo. Tem cara de que vai ficar muito bom.

Nota 8,0
Responder
 #30
Levei um susto quando vi o nome Mari Okada na Staff Icon_lol
Só espero que não vire um romance focado, porque tia Mari caga nos romances...

(21/04/2014, 22:28)nando3d Escreveu: Ep.01

O conceito é interessante, mas o enredo ainda é confuso. É o clássico grupo de estudantes selecionados para enfrentar algo. O suposto inimigo é interessante. São humanos que "morreram" na escuridão, se é que eu entendi. Tá tipo Genei wo Kakeru Taiyou, mas mais dark. E ainda tem uma outra entidade lá que parece ser algo bem poderoso, pelo menos é o que dá pra ver na opening.
O mechas são bem tosquinhos, tipo os de Suisei no Gargantia (os do povo do navio). Espero que haja uma evolução pra um modelo melhor.

Vou continuar vendo. Tem cara de que vai ficar muito bom.

Nota 8,0

O inimigo deu a entender que era aqueles cristais negros, que copiavam mortos... Mas vou ver de novo quando sair por um sub bom, pra pegar uma explicação melhor.
Lembra mesmo os de Gargantia no design, só que em miniatura... Mas duvido que evoluam, tocendo até, quero foco no mistério :3
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes