Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:20.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
107 respostas neste tópico
 #11
Trigger vai mostrar como se adapta light novel
Responder
 #12
Esperando os fã da Trigger aparecerem, afinal tem um monte de coisa que vivem criticando em outras obras presentes por aqui Coolface


Ep.01
Gostei do episódio. Ao menos os poderes foram bem interessantes:
Citar:- Andou é o Dark Flame Master com habilidade real de conjurar chama negra Icon_lol;
- Chifuyuru aprendeu a usar o Unlimited Blade Works do Archer para uma escala mais geral;
- Hatoko é a Korra do Japão;
- Tomoyo com habilidades de controlar o tempo... exceto a de retroceder;
- Sayumi e capaz de usar LoadState;
- Kudou é uma Vampira 2.0
e a comédia funcionou muito bem para mim. Ri alto do "Dark and Dark" e de como uma chama negra pode ser inútil... acabando com um antigo sonho que eu tinha HAHA! ).

Tomara que a Kudou entre oficialmente para o clube pois ela é fofa Wub


Adorei o character Design, animação durante os poderes estava bem agradável e será uma obra que acompanharei numa boa Sorrisão

Essas luvas lembram algo?
[Imagem: GHU4vVB.jpg]
Responder
 #13
(06/10/2014, 17:46)llNoNickll Escreveu: Esperando os fã da Trigger aparecerem, afinal tem um monte de coisa que vivem criticando em outras obras presentes por aqui Coolface


Ep.01
Gostei do episódio. Ao menos os poderes foram bem interessantes:  
e a comédia funcionou muito bem para mim. Ri alto do "Dark and Dark" e de como uma chama negra pode ser inútil... acabando com um antigo sonho que eu tinha HAHA! ).

Tomara que a Kudou entre oficialmente para o clube pois ela é fofa Wub


Adorei o character Design, animação durante os poderes estava bem agradável e será uma obra que acompanharei numa boa Sorrisão

Essas luvas lembram algo?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GHU4vVB.jpg]
Based Trigger :Coolface:
Responder
 #14
(06/10/2014, 18:03)chriss Escreveu: Based Trigger Coolface

Tem que ver no MAL, pois tem user lá se sentido traído Icon_lol Icon_lol


Como eu nunca reclamei desse tipo de obra (e a mesma realmente me fez rir) acompanharei até o final numa boa. E bem, as partes de "ação" são bem feitas até (a luta UBW x Avatar foi bem legal)
Responder
 #15
(06/10/2014, 18:07)llNoNickll Escreveu: Tem que ver no MAL, pois tem user lá se sentido traído Icon_lol Icon_lol


Como eu nunca reclamei desse tipo de obra (e a mesma realmente me fez rir) acompanharei até o final numa boa. E bem, as partes de "ação" são bem feitas até (a luta UBW x Avatar foi bem legal)
Imagino o tamanho do butthurt do povo.

é meio nonsense?  Se for talvez eu veja curto um comédia nonsense de vez em quando  Icon_lol
Responder
 #16
Bom episodio !

começou bem do jeito que eu esperava , o engraçado que sempre o cara que mais quer ter poderes ganha o poder inútil ( pelo menos no começo) Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

No aguardo do próximo episodio !
Responder
 #17
(06/10/2014, 18:10)chriss Escreveu: é meio nonsense?  Se for talvez eu veja curto um comédia nonsense de vez em quando  Icon_lol

Sim. A comédia é bem nonsense, assim como as tiradas das garotas com relação a ele.

Só pensar que o MC com chuunibyou ganhou um poder real... mas totalmente inútil (mesmo sendo habilidade de conjurar uma chama negra) enquanto a das outras garotas tem habilidades maneiras (manipulação de tempo, elementos, "UBW", etc.). No final desse episódio abriu o mistério de como eles conseguiram os poderes, então deve trabalhar nisso enquanto mantém a comédia/trollagem para o lado do MC
Responder
 #18
(06/10/2014, 18:17)llNoNickll Escreveu: Sim. A comédia é bem nonsense, assim como as tiradas das garotas com relação a ele.

Só pensar que o MC com chuunibyou ganhou um poder real... mas totalmente inútil (mesmo sendo habilidade de conjurar uma chama negra) enquanto a das outras garotas tem habilidades maneiras (manipulação de tempo, elementos, "UBW", etc.). No final desse episódio abriu o mistério de como eles conseguiram os poderes, então deve trabalhar nisso enquanto mantém a comédia/trollagem para o lado do MC
Foda-se eu vou ver porque é Based Trigger!
Responder
 #19
(06/10/2014, 18:19)chriss Escreveu: Foda-se eu vou ver porque é Based Trigger!
HAHA!
Citar:Very generic,probably only going to watch this to the end because Trigger
Responder
 #20
Comédia sem graça + Chuunibyou = Porcaria.

Passo.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes